Ex-patrocinadora do BBB, Fiat dá carro durante prova da Chevrolet
Marca acompanhou a prova ao vivo e anunciou prêmio para espectador que comentou no Twitter; na casa, Chevrolet patrocinou a volta ao jogo do participante Fred Nicácio
Ex-patrocinadora do BBB, Fiat dá carro durante prova da Chevrolet
BuscarEx-patrocinadora do BBB, Fiat dá carro durante prova da Chevrolet
BuscarMarca acompanhou a prova ao vivo e anunciou prêmio para espectador que comentou no Twitter; na casa, Chevrolet patrocinou a volta ao jogo do participante Fred Nicácio
Bárbara Sacchitiello
27 de janeiro de 2023 - 6h10
A noite de quinta-feira, 26, foi marcada pela estreia da Chevrolet no BBB 23. A fabricante de automóveis participa do reality da Globo pela primeira vez, ao adquirir a cota de patrocínio automotiva e um dos tops de 5 segundos da atração.
A Chevrolet ocupa um lugar que, por anos, foi da Fiat, parceira histórica do BBB. Desde a primeira edição, a Fiat havia ficado ausente do BBB apenas em 2017, retornando, no ano seguinte. Em 2023, no entanto, a marca mudou a estratégia e decidiu patrocinar o futebol da Globo.
Durante a prova do líder, realizada na noite de quinta-feira, 26, a Chevrolet exibiu o mais novo modelo da Montana, testando as habilidades dos participantes e também protagonizou a volta ao jogo de Fred Nicácio, um dos brothers que estava no Quarto Secreto, concorrendo por uma vaga de volta ao game na dinâmica da semana.
Enquanto os brothers disputavam a liderança – e o carro da Chevrolet – a Fiat aproveitou as conversas sobre o programa nas redes sociais para fazer uma ação, desenvolvida pela agência Leo Burnett TM.
A marca respondeu a um espectador, que disse que achava estranho ver uma prova no BBB que não valesse um Fiat Toro, informando que ele havia ganhado um carro.
Oi @soncini_, uma líder de vendas como eu jamais te abandonaria e por isso vamos te dar uma Fiat Toro zerinho de presente. Não tem prova hoje, mas vai ter carro sim. Quer jeito melhor de matar essa saudade?
— Fiat Automóveis (@FiatBR) January 27, 2023
A ação chamou a atenção dos usuários do Twitter e ganhou uma resposta da Chevrolet, que aproveitou para anunciar sua promoção, com a hashtag #teamChevrolet.
Arrasou na *publi, @fiatbrasil! Mas aqui a gnt dá chance p/ TODO MUNDO. Inclusive, adm, se você se cadastrar na promo e tb tweetar #TeamChevrolet suas chances aumentam. Bora?! São vários prêmios! 😉 🍀😎🚘 Aqui tem todas as infos para participar: https://t.co/W0wkxiaqgf! rsrs
— Chevrolet Brasil (@chevroletbrasil) January 27, 2023
A estreia da Chevrolet no BBB 23 contou com um elemento especial. Além da prova de liderança, a marca acabou patrocinando um momento importante deste início de jogo: o retorno do participante Fred Nicácio para a casa. Todas as ações da marca no reality são desenvolvidas pela WMcCann, agência de publicidade da Chevrolet.
No quarto secreto desde a noite de terça-feira, 24, Fred disputou, junto à Marília, uma vaga de volta na competição e retornou para a casa durante a prova da Chevrolet. Assim que os participantes chegaram no jardim, o participante saiu de dentro de um dos modelos da nova Montana, que estava sendo exibido na casa.
O comeback de milhões: Dr. Fred chegando de #ChevroletMontana pra participar da #Provadolíder 😎🛻❤️ #BBB23 https://t.co/SC0rRjc96u pic.twitter.com/q1rzBuDhRc
— Chevrolet Brasil (@chevroletbrasil) January 27, 2023
Compartilhe
Veja também
WhatsApp lança solução para transcrição de áudios
Em fase de lançamento global, recurso está disponível em inglês, português, espanhol e russo
BBB 25 já bate recorde comercial e garante 19 marcas
Faturamento do reality da Globo já pode ter ultrapassado a casa dos R$ 600 milhões e deve ampliar as cifras após a estreia, no dia 13 de janeiro