Exame compra Saint Paul e amplia atuação na área de educação
Com a negociação, José Claudio Securato, fundador da Saint Paul, passa a ser CEO do pilar Exame Educação
Exame compra Saint Paul e amplia atuação na área de educação
BuscarExame compra Saint Paul e amplia atuação na área de educação
BuscarCom a negociação, José Claudio Securato, fundador da Saint Paul, passa a ser CEO do pilar Exame Educação
Meio & Mensagem
9 de dezembro de 2024 - 12h54
Da esq. para a dir.: Renato Mimica, chairman da Exame; José Cláudio Securato, CEO da Exame Educação, e Pedro Valente, CEO da Exame (Crédito: Divulgação/Leandro Fonseca)
Com a proposta de impulsionar sua atuação no segmento de educação, a Exame comunica nesta segunda-feira, 9, a compra de 100% da escola de negócios Saint Paul.
A operação foi fundada em 2002 e oferece mais de 400 cursos, nos modelos presencial, online e híbrido, e tem uma equipe de mais de 500 professores, mestres e doutores.
Em comunicado, Pedro Valente, CEO da Exame, diz que a aquisição da Saint Paul marca um passo importante na missão do veículo de apoiar o desenvolvimento de profissionais e líderes em todas as etapas de suas carreiras.
“Combinamos a força da nossa marca e nossa ampla plataforma de informação e conhecimento em negócios, com a excelência de uma das melhores escolas de negócios do mundo”, diz o CEO, em comunicado.
Por conta da negociação, José Claudio Securato, fundador e líder da Saint Paul, passa a ocupar o cargo de CEO da divisão da Exame Educação.
Além de agora, englobar os negócios da Saint Paul, a Exame Educação também engloba a Faculdade Exame, a Exame Corporate Education e a LIT.
Compartilhe
Veja também
O que motivou o embate entre o Rumble e o ministro Alexandre de Moraes?
Ao lado da empresa de mídia de Trump, Rumble abriu processo contra o ministro sob a alegação de censura; STF determina bloqueio da plataforma por descumprimento judicial
YouTube Premium planeja versão mais barata e sem anúncios
Plano oferecerá podcasts e vídeos de dicas sem publicidade; videoclipes livres de anúncios seguem inclusos no YouTube Premium