Exame compra Saint Paul e amplia atuação na área de educação
Com a negociação, José Claudio Securato, fundador da Saint Paul, passa a ser CEO do pilar Exame Educação
Exame compra Saint Paul e amplia atuação na área de educação
BuscarExame compra Saint Paul e amplia atuação na área de educação
BuscarCom a negociação, José Claudio Securato, fundador da Saint Paul, passa a ser CEO do pilar Exame Educação
Meio & Mensagem
9 de dezembro de 2024 - 12h54
Com a proposta de impulsionar sua atuação no segmento de educação, a Exame comunica nesta segunda-feira, 9, a compra de 100% da escola de negócios Saint Paul.
A operação foi fundada em 2002 e oferece mais de 400 cursos, nos modelos presencial, online e híbrido, e tem uma equipe de mais de 500 professores, mestres e doutores.
Em comunicado, Pedro Valente, CEO da Exame, diz que a aquisição da Saint Paul marca um passo importante na missão do veículo de apoiar o desenvolvimento de profissionais e líderes em todas as etapas de suas carreiras.
“Combinamos a força da nossa marca e nossa ampla plataforma de informação e conhecimento em negócios, com a excelência de uma das melhores escolas de negócios do mundo”, diz o CEO, em comunicado.
Por conta da negociação, José Claudio Securato, fundador e líder da Saint Paul, passa a ocupar o cargo de CEO da divisão da Exame Educação.
Além de agora, englobar os negócios da Saint Paul, a Exame Educação também engloba a Faculdade Exame, a Exame Corporate Education e a LIT.
Compartilhe
Veja também
Globo fecha acordo com Amazon Prime na América Latina
Novela de sucesso da emissora, Avenida Brasil, já está disponível no serviço de streaming da Amazon para região, com exceção do Brasil
Meio & Mensagem estreia a série especial Podcasters
Em cinco episódios, série entrevista personalidades que comandam alguns dos podcasts mais bem-sucedidos do País