Exame relança publicação especial para CEOs
Revista terá quatro edições por ano, que serão distribuídas nos meses de janeiro, abril, julho e outubro
Revista terá quatro edições por ano, que serão distribuídas nos meses de janeiro, abril, julho e outubro
Taís Farias
26 de janeiro de 2021 - 6h00
A Exame relança a publicação Exame CEO, que foi criada originalmente em 2008, com patrocinio da Salesforce Brasil. A publicação terá distribuição exclusiva para uma lista de pouco mais de cinco mil CEOs e diretores de grandes companhias brasileiras.
A primeira edição chega ao público no dia 8 de fevereiro. A revista terá quatro edições por ano, que serão distribuídas nos meses de janeiro, abril, julho e outubro.
O conteúdo contará com reportagens exclusivas, produzidas pela redação da Exame, sobre macroeconomia, mercado financeiro, sustentabilidade, política, inovação, gestão, desempenho organizacional entre outros temas. A edição premium propõe um layout moderno, com papel de alta gramatura e lombada quadrada.
O objetivo da revista é ajudar os líderes a tomarem decisões mais responsáveis no dia a dia de seus negócios. “Com os enormes impactos da pandemia da Covid-19, consideramos que o momento não poderia ser mais oportuno para relançar a revista que, em cada edição, pretende se aprofundar nos temas mais relevantes da atualidade”, diz o diretor de redação, Lucas Amorim.
No ano passado, a empresa passou por uma reformulação que resultou na criação de verticais de educação digital, análise e pesquisa e no canal de investimentos e tendências de mercado da Exame.
Na primeira edição, a Exame CEO terá a transformação digital como tema central. A publicação reforça a importância do processo de reinvenção, com 15 reportagens e artigos inéditos, e aborda o papel da tecnologia em segmentos como indústria, varejo, trabalho, saúde, educação, serviço público e cidades.
Compartilhe
Veja também
Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025
Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro
Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home
Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH