Assinar

Emicida estreia clipe de Good Omens, da Amazon

Buscar

Emicida estreia clipe de Good Omens, da Amazon

Buscar
Publicidade
Mídia

Emicida estreia clipe de Good Omens, da Amazon

Em ação criada pela WMcCann, cantor produziu música inédita para promover adaptação de obra de Neil Gaiman

O cantor Emicida estreou na tarde desta quarta-feira, 29, o clipe Final dos Tempos. A música do clipe foi criada exclusivamente pelo rapper para a campanha de estreia da série Good Omens, original do Amazon Prime Video, serviço de streaming da Amazon. Criada pela WMcCann, a ação envolve um projeto colaborativo com o rapper que é fã declarado de Neil Gaiman, autor de Good Omens e American Gods, outra adaptação original do Prime Video que está em sua segunda temporada. Good Omens estreia nesta sexta-feira, 31.

 

Cena do clipe Tempos Finais feito especialmente para a estreia de Good Omens (Crédito: Reprodução)

“Nós demos ao Emicida total liberdade artística, pois queríamos um trabalho autoral, ou seja, a identidade dele impressa nesse projeto, reunindo afinidades que se conectam e resultam num conteúdo complementar tão interessante quanto o original. Dessa forma, juntamos dois grandes produtores de conteúdo que possuem uma conexão para entregar uma experiência memorável tanto para os fãs da série quanto para os do artista”, afirma, em comunicado, André Marques, CCO da WMcCann.

Dois personagens inspirados na dupla de protagonistas da série: o anjo Aziraphale e o demônio Crowley aparecem no clipe e são interpretados por Emicida. Na trama, os personagens se unem para encontrar o anticristo perdido e evitar que o apocalipse aconteça.

“Imagina você, que o fim dos tempos está chegando e que os dois personagens mais inusitados precisam trabalhar juntos, um anjo de um lado e um demônio do outro, e o desespero de que tudo o que eles conhecem está ameaçado, podendo acabar” diz um dos trechos da música.

 

O anjo Aziraphale e o demônio Crowley, protagonistas de Good Omen (Crédito: Reprodução)

Após o lançamento do videoclipe no canal do YouTube do Emicida, uma série de peças adaptadas com mix de cenas do clipe e do trailer da série serão veiculadas em todas as redes e também na TV aberta, cinema, OOH, Elemidia e Eletromídia.


29 de maio de 2019 - 15h15

O cantor Emicida estreou na tarde desta quarta-feira, 29, o clipe Final dos Tempos. A música do clipe foi criada exclusivamente pelo rapper para a campanha de estreia da série Good Omens, original do Amazon Prime Video, serviço de streaming da Amazon. Criada pela WMcCann, a ação envolve um projeto colaborativo com o rapper que é fã declarado de Neil Gaiman, autor de Good Omens e American Gods, outra adaptação original do Prime Video que está em sua segunda temporada. Good Omens estreia nesta sexta-feira, 31.

 

Cena do clipe Tempos Finais feito especialmente para a estreia de Good Omens (Crédito: Reprodução)

“Nós demos ao Emicida total liberdade artística, pois queríamos um trabalho autoral, ou seja, a identidade dele impressa nesse projeto, reunindo afinidades que se conectam e resultam num conteúdo complementar tão interessante quanto o original. Dessa forma, juntamos dois grandes produtores de conteúdo que possuem uma conexão para entregar uma experiência memorável tanto para os fãs da série quanto para os do artista”, afirma, em comunicado, André Marques, CCO da WMcCann.

Dois personagens inspirados na dupla de protagonistas da série: o anjo Aziraphale e o demônio Crowley aparecem no clipe e são interpretados por Emicida. Na trama, os personagens se unem para encontrar o anticristo perdido e evitar que o apocalipse aconteça.

“Imagina você, que o fim dos tempos está chegando e que os dois personagens mais inusitados precisam trabalhar juntos, um anjo de um lado e um demônio do outro, e o desespero de que tudo o que eles conhecem está ameaçado, podendo acabar” diz um dos trechos da música.

 

O anjo Aziraphale e o demônio Crowley, protagonistas de Good Omen (Crédito: Reprodução)

Após o lançamento do videoclipe no canal do YouTube do Emicida, uma série de peças adaptadas com mix de cenas do clipe e do trailer da série serão veiculadas em todas as redes e também na TV aberta, cinema, OOH, Elemidia e Eletromídia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra