Facebook Awards 2016 valoriza PME
Rede social atualiza categorias e abre inscrições para reconhecer as peças publicitárias que se destacaram no ano passado
Rede social atualiza categorias e abre inscrições para reconhecer as peças publicitárias que se destacaram no ano passado
Meio & Mensagem
6 de janeiro de 2016 - 10h50
As inscrições para o 5º Facebook Awards começarão na sexta-feira 8. O prêmio tem o objetivo de homenagear as peças publicitárias criativas que tiveram grande repercussão na rede social e no Instagram.
A competição terá novidades. O bom resultado da edição de 2014 – que recebeu 2.700 inscrições, de 160 países diferentes, aumento de 49% em relação à edição anterior –, mudou a dinâmica do concurso, que passará a ter etapas regionais. Os ganhadores participarão do evento global.
Outra novidade é a análise de campanhas de pequenos e médios negócios. Os vencedores receberão créditos para anúncios no Facebook. As categorias também foram atualizadas. Esta edição premiará por Melhor Uso da Família de Marcas do Facebook, Inovação, Pequenos Negócios, Social for good e Integração.
Compartilhe
Veja também
Zedia lança plataforma de TV conectada com IA
Com inteligência artificial embarcada, a inovação cria padrão tecnológico e de negócios para a TV e para retail media
Netflix cria baile para celebrar última temporada de Sintonia
Festival que inclui shows de funk, rap e trap tem patrocínio de Budweiser Zero, Claro e Burger King