Facebook completa time de Creative Shop
Ex-AgênciaClick Isobar, Juliana Constantino assume o cargo de creative strategist do Instagram
Ex-AgênciaClick Isobar, Juliana Constantino assume o cargo de creative strategist do Instagram
Meio & Mensagem
3 de dezembro de 2014 - 5h42
O Facebook conseguiu completar o time do Creative Shop no Brasil. A área, comandada por Raphael Vasconcellos, diretor de soluções criativas da rede social para a América Latina, terá o reforço de Juliana Constantino, que vem da AgênciaClickIsobar, onde exercia a função de diretora executiva de criação.
Juliana terá a função de criar e coordenar estratégias de comunicação das marcas para o Instagram. Ela atuará ao lado de Daniel Bottas, Cris Dias e Rafael Prellwitz, que compõem a área criativa idealizada por Rapha Vasconcellos, a qual ele administra diretamente de Miami. Em entrevista ao Meio & Mensagem em setembro deste ano, Vasconcellos disse que a empresa espera um crescimento no interesse das marcas por estratégias de comunicação no Instagram a partir de 2015.
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas