Facebook cria site para agências
Plataforma reúne informações e orientações para os profissionais da indústria, além de diversos cases
Plataforma reúne informações e orientações para os profissionais da indústria, além de diversos cases
Meio & Mensagem
26 de janeiro de 2015 - 2h16
O Facebook lança nesta segunda, 26, o Facebook para Agências, portal dedicado exclusivamente às agências de publicidade, que reú¬ne informações sobre a plataforma, orientações para geração e distribuição de anúncios e mensuração de resultados.
O portal também apresentará cases e reunirá o calendário de eventos. Até então, as agências obtinham informações por meio do Facebook Business, plataforma de negócios mais ampla que serve a outras indústrias.
Compartilhe
Veja também
Receita do Google cai, puxada por desempenho dos negócios de cloud
Apesar do crescimento de 30% das vendas na divisão de nuvem no quarto trimestre, receita de US$ 96,5 bilhões ainda fica aquém do projetado por analistas
Quais são os possíveis rumos da IA sob o governo Trump?
Especialistas detalham impacto global de investimentos dos EUA destinados à IA e do poder concentrado em big techs, bem como possíveis implicações para o Brasil