Assinar

Farol chega ao mercado para aprimorar carreiras de influencers

Buscar

Farol chega ao mercado para aprimorar carreiras de influencers

Buscar
Publicidade
Mídia

Farol chega ao mercado para aprimorar carreiras de influencers

Empresa pretende acelerar o desenvolvimento dos trabalhos entre criadores de conteúdo e marcas


9 de maio de 2022 - 6h01

Com o objetivo de aprimorar a acelerar o desenvolvimento da imagem e das carreiras de influenciadores, a Farol inicia suas atividades no mercado.

Crédito: Alinabuphoto/shutterstock

A empresa é uma empreitada de Jade Neves e Rudy Micheletti, que tem passagens por diversas empresas dos setores do audiovisual e digital, como Endemol Shine Brasil, Globo, Manual do Mundo e Digital Stars.

A proposta da Farol é prestar assistência em todas as etapas do trabalho de criação de conteúdo e na conexão entre creators e marcas.

A empresa conta com um espaço físico chamado Farol Space, de 420m², dedicado à produção de conteúdo e integração entre os influenciadores. Atualmente, a Farol conta com um casting com mais de 40 creators.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome

    Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome

    Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome

  • WhatsApp lança solução para transcrição de áudios

    WhatsApp lança solução para transcrição de áudios

    Em fase de lançamento global, recurso está disponível em inglês, português, espanhol e russo