Assinar

Farol chega ao mercado para aprimorar carreiras de influencers

Buscar

Farol chega ao mercado para aprimorar carreiras de influencers

Buscar
Publicidade
Mídia

Farol chega ao mercado para aprimorar carreiras de influencers

Empresa pretende acelerar o desenvolvimento dos trabalhos entre criadores de conteúdo e marcas


9 de maio de 2022 - 6h01

Com o objetivo de aprimorar a acelerar o desenvolvimento da imagem e das carreiras de influenciadores, a Farol inicia suas atividades no mercado.

Crédito: Alinabuphoto/shutterstock

A empresa é uma empreitada de Jade Neves e Rudy Micheletti, que tem passagens por diversas empresas dos setores do audiovisual e digital, como Endemol Shine Brasil, Globo, Manual do Mundo e Digital Stars.

A proposta da Farol é prestar assistência em todas as etapas do trabalho de criação de conteúdo e na conexão entre creators e marcas.

A empresa conta com um espaço físico chamado Farol Space, de 420m², dedicado à produção de conteúdo e integração entre os influenciadores. Atualmente, a Farol conta com um casting com mais de 40 creators.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • As estratégias de Vale Tudo para atrair os fãs e novos espectadores

    As estratégias de Vale Tudo para atrair os fãs e novos espectadores

    Grande aposta da Globo para a celebração de seus 60 anos, remake investirá em mais diversidade para atrair a audiência contemporânea

  • We OOH e Quality Mídia Exterior unem operação em Goiás

    We OOH e Quality Mídia Exterior unem operação em Goiás

    We OOH fará a digitalização dos painéis e Quality Mídia Exterior trabalhará na regionalização do atendimento