Assinar

Faustão na Band garante 6 patrocinadores para 2023

Buscar

Faustão na Band garante 6 patrocinadores para 2023

Buscar
Publicidade
Mídia

Faustão na Band garante 6 patrocinadores para 2023

Atacadão, Bradesco, Harald, Kia, Kitano e Magazine Luiza participam da nova temporada do programa, que iniciou em março


20 de março de 2023 - 6h00

Faustão na Band

Programa do Faustão começou uma nova temporada na Band em março (Crédito: Rodrigo Moraes)

O Faustão na Band, programa comandado pelo apresentador Fausto Silva, estreou sua temporada de episódios inéditos em 2023 no início de março, com a participação de seis marcas patrocinadores.

Estarão no programa, ao longo do ano, as empresas Atacadão, Bradesco, Harald, Kia, Kitano e Magazine Luiza.

Além desses patrocinadores, a atração da Band também exibe ações de merchandising de outras marcas. Na semana passada, a Decolar aproveitou o programa para apresentar suas ofertas na semana do consumidor.

Essa foi, inclusive, a primeira ação de merchandising apresentada por João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, que também participa da atração.

Faustão na Band estreou em janeiro de 2022 e marcou a mudança de casa do apresentador após 32 anos de trabalho na Globo. O programa vai ao ar se segunda à sexta-feira, às 20h30.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência

  • Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo