Faustão na Band garante 6 patrocinadores para 2023
Atacadão, Bradesco, Harald, Kia, Kitano e Magazine Luiza participam da nova temporada do programa, que iniciou em março
Faustão na Band garante 6 patrocinadores para 2023
BuscarFaustão na Band garante 6 patrocinadores para 2023
BuscarAtacadão, Bradesco, Harald, Kia, Kitano e Magazine Luiza participam da nova temporada do programa, que iniciou em março
Bárbara Sacchitiello
20 de março de 2023 - 6h00
O Faustão na Band, programa comandado pelo apresentador Fausto Silva, estreou sua temporada de episódios inéditos em 2023 no início de março, com a participação de seis marcas patrocinadores.
Estarão no programa, ao longo do ano, as empresas Atacadão, Bradesco, Harald, Kia, Kitano e Magazine Luiza.
Band mantém Faustão na grade diária em 2023
Além desses patrocinadores, a atração da Band também exibe ações de merchandising de outras marcas. Na semana passada, a Decolar aproveitou o programa para apresentar suas ofertas na semana do consumidor.
Essa foi, inclusive, a primeira ação de merchandising apresentada por João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, que também participa da atração.
Faustão na Band estreou em janeiro de 2022 e marcou a mudança de casa do apresentador após 32 anos de trabalho na Globo. O programa vai ao ar se segunda à sexta-feira, às 20h30.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra