Assinar

Faustão na Band garante 6 patrocinadores para 2023

Buscar

Faustão na Band garante 6 patrocinadores para 2023

Buscar
Publicidade
Mídia

Faustão na Band garante 6 patrocinadores para 2023

Atacadão, Bradesco, Harald, Kia, Kitano e Magazine Luiza participam da nova temporada do programa, que iniciou em março


20 de março de 2023 - 6h00

Faustão na Band

Programa do Faustão começou uma nova temporada na Band em março (Crédito: Rodrigo Moraes)

O Faustão na Band, programa comandado pelo apresentador Fausto Silva, estreou sua temporada de episódios inéditos em 2023 no início de março, com a participação de seis marcas patrocinadores.

Estarão no programa, ao longo do ano, as empresas Atacadão, Bradesco, Harald, Kia, Kitano e Magazine Luiza.

Além desses patrocinadores, a atração da Band também exibe ações de merchandising de outras marcas. Na semana passada, a Decolar aproveitou o programa para apresentar suas ofertas na semana do consumidor.

Essa foi, inclusive, a primeira ação de merchandising apresentada por João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, que também participa da atração.

Faustão na Band estreou em janeiro de 2022 e marcou a mudança de casa do apresentador após 32 anos de trabalho na Globo. O programa vai ao ar se segunda à sexta-feira, às 20h30.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra