Felipe Neto anuncia fim da Parafernalha
Criado em 2011, canal do apresentador no YouTube contava com quatro milhões de assinantes
Criado em 2011, canal do apresentador no YouTube contava com quatro milhões de assinantes
Meio & Mensagem
5 de dezembro de 2013 - 3h57
Felipe Neto anunciou o fim da Parafernalha em seus perfis das redes sociais. Com o intuito de oficializar o término do canal do YouTube, o apresentador divulgou um vídeo nesta quinta-feira, 5, para explicar as razões para o encerramento do canal, que contava com quatro milhões de assinantes desde sua criação em 2011. Veja abaixo.
“Estou aqui hoje para dar uma notícia que não me alegra. A Parafernalha de fato chegou ao fim. Não faliu, não foi uma questão puramente financeira. É uma decisão estratégica para o Grupo Para continuar crescendo”, explicou o apresentador.
No filme, Neto agradeceu e afirmou que não houve demissões – os participantes foram direcionados para outros projetos. O canal ficou dois meses sem exibir novos vídeos, antes do anúncio oficial.
Neste ano, a Parafernalha produziu um seriado em parceria com a Netflix. Na semana passada, a Paramaker, um dos braços de atuação do grupo Para, aderiu à campanha contra as drogas.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen