Festival da Cunhã e mais novela da Blogueirinha: os planos da Mynd para 2025
Em upfront, agência apresentou as novidades para o mercado e destacou a tendências da creator economy
Festival da Cunhã e mais novela da Blogueirinha: os planos da Mynd para 2025
BuscarFestival da Cunhã e mais novela da Blogueirinha: os planos da Mynd para 2025
BuscarEm upfront, agência apresentou as novidades para o mercado e destacou a tendências da creator economy
Meio & Mensagem
21 de março de 2025 - 6h10
De Frente com Blogueirinha terá nova temporada na DiaTV (Crédito: Reprodução)
A Mynd realizou na noite dessa quinta-feira, 20, seu upfront. A agência de marketing de influência e entretenimento reuniu marcas, criadores e jornalistas para apresentar as tendências para o mercado de creator economy, além das novidades para 2025.
Mynd apresenta a equipe comercial da DiaTV
Um dos pontos destacados pela empresa foi o consumo de TV Digital,que saltou de 13,2% em 2019 para 48,4% em 2024. Nesse viés, a Dia TV, que passou a ter sua área comercial gerida pela Mynd, é um dos expoentes representantes do segmento.
A agência aproveitou a ocasião para confirmar a programação do canal. A novela Blogueirinha, A Feia ganhará novos episódios, e o talk show De Frente com Blogueirinha chega a sua terceira temporada. Além disso, a atração Programa Diva agora contará com plateia ao vivo para acompanhar de perto o reality.
Outro foco da Mynd será na região Norte do Brasil. A COP30, que acontece em novembro, em Belém, será um dos destaques do calendário da agência, bem como a realização da primeira edição do Festival da Cunhã, evento realizado em Manaus e idealizado pela cunhã-poranga do Garantido e ex-BBB, Isabelle Nogueira. O objetivo será celebrar a cultura, força e identidade do povo amazônico.
Os projetos sociais também foram destacados pela Mynd no upfront. Em 2025, a Plataforma Potências, que celebra a diversidade e o talento brasileiro, passa a integrar a Lei de Incentivo à Cultura, enquanto a Plano chega com uma agenda repleta de iniciativas, incluindo a Casa de Planos, um espaço para mulheres empreendedoras trocarem experiências, além dos projetos Dona do Meu Mundo, Pretas de Luxo e outras novidades.
Compartilhe
Veja também
CBF e Globo firmam para o futebol feminino por três anos
Além da Supercopa feminina, empresa de mídia também terá em sua grade os jogos da seleção brasileira e da Séria A1 do Brasileirão
Em cenário competitivo, Globo estreita relações com líderes do futebol
Grupo reuniu dirigentes de clubes e executivos de agências e anunciantes para destacar a importância das transmissões na grade às vésperas do início do Brasileirão 2025