Assinar

Fifa inicia licitação para transmissão da Copa do Mundo Feminina

Buscar

Fifa inicia licitação para transmissão da Copa do Mundo Feminina

Buscar
Publicidade
Mídia

Fifa inicia licitação para transmissão da Copa do Mundo Feminina

Torneio acontecerá no Brasil, em 2027, e entidade já começa a procura por parceiros de transmissão


7 de novembro de 2024 - 17h32

Empresas de mídia já podem participar de licitação para adquirir os direitos de transmissão da Copa do Mundo Fifa de futebol feminino (Lívia Villas Boas / CBF)

Empresas de mídia já podem participar de licitação para adquirir os direitos de transmissão da Copa do Mundo Fifa de futebol feminino (Lívia Villas Boas / CBF)

A Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa) iniciou nesta quinta-feira, 7, o processo de licitação para solicitação da compra de direitos de transmissão da Copa do Mundo Fifa de Futebol , que acontecFemininoerá em 2027, no Brasil.

Assim, a entidade solicita que os veículos interessados enviem as suas propostas, ou solicitem a documentação, pelo e-mail brazil-media-rights@fifa.org. Os interessados podem fazer a solicitação até 10 de dezembro.

O Brasil será o primeiro país sul-americano a sediar a competição feminina, que receberá as 32 seleções, em seu novo formato.

A edição anterior, que aconteceu em 2023 e foi sediada na Austrália e Nova Zelândia, teve suas transmissões realizadas pela Globo, SporTV, Globoplay e CazéTV. De acordo com a Globo, a competição foi vista por 63,2 milhões de brasileiros em seus canais. Já o canal de Casimiro Miguel afirma que os três jogos da seleção brasileira, pela fase de grupos, registram a marca de 1 milhão de conexões simultâneas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com mais assinantes, Max restringirá compartilhamento de senhas

    Com mais assinantes, Max restringirá compartilhamento de senhas

    Plataforma da Warner Bros. Discovery adicionou 7,2 milhões de assinantes no terceiro trimestre e pretende mudar regras para uso de login a partir de 2025

  • Vem que Tem, programa de Black Friday da Globo, terá 4 anunciantes

    Vem que Tem, programa de Black Friday da Globo, terá 4 anunciantes

    Programa marca a estreia de Eliana na TV aberta e contará com Whirlpool (Brastemp), Mercado Pago, Mercado Livre e Dell