Filme inspira ação para desaparecidos
Os Suspeitos, lançamento da Paris Filmes, rende ação com site de busca por brasileiros desaparecidos
Os Suspeitos, lançamento da Paris Filmes, rende ação com site de busca por brasileiros desaparecidos
Meio & Mensagem
17 de outubro de 2013 - 12h48
Nessa sexta-feira 18, estreia nos cinemas o filme Os Suspeitos, com Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal. A trama, que gira em torno do desaparecimento de duas garotas no Dia de Ação de Graças, desencadeou uma campanha da ONG Meu Filho Sumiu com a Paris Filmes, responsável pelo lançamento do longa-metragem.
O site, que divulga fotos e dados sobre pessoas desaparecidas, convida os internautas a atuarem como vigilantes voluntários por meio das redes sociais. A parceria com a distribuidora de filmes é a divulgação de uma cartilha para que as famílias possam colaborar nas buscas por desaparecidos.
Segundo a organização, cerca de 50 mil crianças desaparecem por ano no País. O aplicativo pode ser baixado pelo site www.meufilhosumiu.com.br e está disponível para iOS.
Compartilhe
Veja também
X depende menos de anúncios e foca mais em IA e assinaturas
Com a recuperação financeira em progresso, Musk tem apostado em outros caminhos para gerar receita na companhia
TikTok Brasil passa a vender anúncios na ferramenta de busca
Search Ads pretende conectar as marcas aos temas de interesse dos usuários da plataforma