Fim dos cookies de terceiros: perspectivas e alternativas
Mudança é tema do webinar Meio & Mensagem que acontece em 31/05, às 15 horas, com Douglas Montalvão, general director de enterprise da Adobe para América Latina.
Fim dos cookies de terceiros: perspectivas e alternativas
BuscarFim dos cookies de terceiros: perspectivas e alternativas
BuscarMudança é tema do webinar Meio & Mensagem que acontece em 31/05, às 15 horas, com Douglas Montalvão, general director de enterprise da Adobe para América Latina.
Sergio Damasceno Silva
11 de maio de 2022 - 12h38
Webinar aborda o que as marcas podem fazer sem ferir os princípios da privacidade de dados (Crédito: ArtemisDiana/shutterstock)
Nesta edição, o Webinar Meio & Mensagem retoma o tema do fim do uso de cookies por terceiros. O Webinar estará disponível na terça-feira, 31/05, às 15 horas, por meio do link https://bit.ly/38cWRKx. Você já pode se inscrever! O acesso é gratuito durante a transmissão em real time no dia do webinar.
Com o fim do uso de cookies por terceiros, decretado pelo Google Chrome, o webinar aborda o que as marcas podem fazer sem ferir os princípios da privacidade de dados e como podem aproveitar a oportunidade para estreitar laços por meio de soluções first-party.
O webinar deste mês é com Douglas Montalvão, general director de enterprise da Adobe para América Latina. O Webinar Meio & Mensagem se propõe a tratar de assuntos relacionados ao mercado de comunicação, marketing e mídia de maneira aprofundada e ao vivo.
Compartilhe
Veja também
Brasileirão 2025 começa com transmissão fragmentada e disputa por audiência
Globo, Record, CazéTV e Amazon dividem os direitos de transmissão da competição, que conta com sete marcas patrocinadoras pela CBF
Destino do TikTok nos EUA deve ser decidido ainda essa semana, diz Trump
Prazo para a venda da plataforma chinesa termina no sábado, 5, e presidente aponta que acordo deve ser firmado antes do final de semana