Final da Champions bate recorde também no Facebook
Disputa teve 7,2 milhões de usuários simultâneos na América Latina
Final da Champions bate recorde também no Facebook
BuscarFinal da Champions bate recorde também no Facebook
BuscarDisputa teve 7,2 milhões de usuários simultâneos na América Latina
No Brasil, a partida teve pico de 4,3 milhões de usuários sintonizados (Crédito: Pool/Getty Images)
Além de ter atingido 20 pontos de audiência na TV por assinatura na trasmissão realizada pela Turner, a final da UEFA Champions League, que aconteceu no domingo, 23, também rendeu frutos para o Facebook. A partida entre Paris Saint-Germain (PSG) e o Bayern de Munique se tornou o jogo de futebol mais assistido no Facebook Watch, plataforma de vídeos da rede social.
O pico reuniu 7,2 milhões de espectadores simultâneos na América Latina. Cerca de 13,7 milhões de usuários assistiram um minuto da partida, no mínimo e 1,1 milhão de interações ocorreram. O Facebook tem direitos de transmissão do campeonato até 2021.
No Brasil, em que a transmissão é feita em parceria com o Esporte Interativo (da Turner) e na página da UEFA, 7 milhões assistiram ao menos um minuto da transmissão, com um pico de 4,3 milhões de pessoas conectadas simultaneamente. As interações do País somaram 650 mil.**Crédito da imagem no topo: Lesly Juarez/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais
Dinâmica de resistência promovida na casa fez com que a marca se destacasse entre os usuáros que comentam sobre o BBB no ambiente digital
Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025
Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália