Flavio Ferrari é o novo diretor-geral da Gfk
Executivo será responsável pela divisão de medição de audiência no Brasil
Flavio Ferrari é o novo diretor-geral da Gfk
BuscarFlavio Ferrari é o novo diretor-geral da Gfk
BuscarExecutivo será responsável pela divisão de medição de audiência no Brasil
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2016 - 1h09
A partir de terça-feira, 2 de fevereiro, Flavio Ferrari assumirá como diretor-geral da Gfk.
O executivo, que acumula mais de três décadas no mercado de mídia, será responsável pela divisão de medição de audiência da empresa no Brasil.
A experiência de Flavio inclui o período de um ano em que trabalhou como diretor-geral da Ipsos Conect, e os 16 anos em que foi CEO do Ibope Media.
O anúncio do nome do sucessor de Ricardo Monteiro, que deixou a função para atuar como consultor da divisão de Medição de Audiência & Insights, era aguardado desde o fim de 2015.
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período