Flix Media entra na área de publicidade em games
Companhia de mídia nos cinemas assume a operação das inserções comerciais na plataforma AdMazing
Flix Media entra na área de publicidade em games
BuscarFlix Media entra na área de publicidade em games
BuscarCompanhia de mídia nos cinemas assume a operação das inserções comerciais na plataforma AdMazing
Meio & Mensagem
24 de abril de 2020 - 9h38
(Crédito: Robin Worrall/Unsplash)
A Flix Media, empresa que atua na área de comercialização de publicidade nas salas de cinema, amplia sua atuação e passa a operacionalizar as inserções comerciais em jogos de celular da plataforma AdMazing.
Pela negociação, a Flix Media oferece aos anunciantes a possibilidade de inserção no universo do entretenimento de games via mobile. A AdMazing é especializada em soluções de publicidade digital em vídeos e conta com um inventário que contabiliza mais de 68 milhões de visitantes únicos no Brasil.
No início do mês, a Flix Media já havia anunciado uma ampliação de negócios ao adquirir o portal Cineclick, cujo conteúdo é especializado no universo de filmes e séries.
Compartilhe
Veja também
X depende menos de anúncios e foca mais em IA e assinaturas
Com a recuperação financeira em progresso, Musk tem apostado em outros caminhos para gerar receita na companhia
TikTok Brasil passa a vender anúncios na ferramenta de busca
Search Ads pretende conectar as marcas aos temas de interesse dos usuários da plataforma