Assinar

Flix Media fecha parceria com Reserva Cultural

Buscar

Flix Media fecha parceria com Reserva Cultural

Buscar
Publicidade
Mídia

Flix Media fecha parceria com Reserva Cultural

Empresa responsável pela comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento possui em seu portfólio as empresas Cinemark, Cinesystem, Centerplex, Cinépolis, Kinoplex, UCI, GNC e Moviecom


3 de maio de 2019 - 17h33

A Flix Media incorpora o Reserva Cultural ao seu portfólio. Com mais de 1.800 salas espalhadas pelo Brasil, a empresa responsável pela comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento possui parcerias com Cinemark, Cinesystem, Centerplex, Cinépolis, Kinoplex, UCI, GNC e Moviecom.

A rede Reserva Cultural conta com quatro salas em São Paulo e cinco no Rio de Janeiro. O complexo possui diversos suportes para publicidade como monitores de plasmas, banners, cardápios, folders semanais e telas de cinema. Além disso, é possível distribuir brindes nas entradas e saídas de salas e de eventos corporativos e personalizar embalagens nos restaurantes e cafés do Reserva Cultural.

 

Flix Media está presente em 1.800 salas espalhadas pelo Brasil (crédito: Pixabay/Pexels)

*Crédito da foto no topo: Pixabay/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra