Folha abre comunicação por WhatsApp
Leitores poderão enviar informações, sugestões, fotos, vídeos e áudio pelo aplicativo
Leitores poderão enviar informações, sugestões, fotos, vídeos e áudio pelo aplicativo
Meio & Mensagem
10 de abril de 2014 - 2h01
Um dos serviços de comunicação instantânea mais populares do mundo também será utilizado pela Folha de S.Paulo para interagir com o seu público leitor. A publicação anunciou que, a partir desta segunda-feira, 10, passa a contar com um número no WhatsApp.
Por meio do aplicativo, as pessoas poderão se comunicar com o jornal para enviar sugestões, informações, fotos, vídeos e áudios, através do número (11) 99490-1649. O objetivo do veículo é estimular a interação com a publicação e ampliar o leque de canais de atendimento da Folha, que já conta com Twitter, e-mail e outras áreas dedicadas diretamente a captar a opinião e o conteúdo dos leitores, coo o Ombudsman e o FolhaLeaks.
O jornal Extra, no Rio de Janeiro, já vem há alguns meses apostando no WhatsApp para se comunicar com o público leitor. Em dezembro do ano passado, a publicação já havia recebido mais de 10 mil fotos e de 100 mil mensagens dos leitores.
Compartilhe
Veja também
Nohoa Arcanjo: “influência virou canal de aquisição e precisa ser tratada como tal”
Cofundadora e CEO da Creators Plataform, Nohoa Arcanjo, demonstra como creators podem ser usados para conversão e conversas profundas com a audiência
Como o público responde a anúncios em vídeo?
Estudo Inside Video 2024, da Kantar Ibope Media, mapeia tendências de consumo de vídeo e preferências do consumidor em relação à publicidade no formato