Forjaz deixa comando da Elemídia
Companhia foi totalmente adquirida pela Abril em julho de 2012
Companhia foi totalmente adquirida pela Abril em julho de 2012
Meio & Mensagem
13 de abril de 2013 - 3h09
Nove meses depois de vender o restante das ações da Elemídia para a Abril Mídia – que passou a deter 100% da companhia de Digital Out-of-Home – Felipe Forjaz deixa a superintendência da empresa. Forjaz é um dos fundadores da Elemídia, que completa dez anos em 2013. Quem assume no lugar de Forjaz é Eduardo Alvarenga, que até então ocupava o cargo de diretor de negócios da rede.
Alvarenga dará continuidade ao trabalho de expansão iniciado por Forjaz e promete anunciar algumas novidades no próximo mês. "Seguiremos investindo em tecnologia e estimulando a criatividade para nos aproximar ainda mais da população", conta.
Alvarenga fundou em 2001 a Novavista, empresa do segmento digital em elevadores, que foi adquirida em 2004 pela própria Elemídia. Posteriormente, foi fundador e diretor da E+Tech, empresa especializa em tecnologia para pontos de venda. Desde 2007 estava associado à Rede Elemídia com foco na implantação do canal em shoppings e novos negócios.
Considerada a maior rede de digital out-of-home da América Latina, os monitores da companhia estão presentes em 58 cidades em 21 estados brasileiros e em Buenos Aires, na Argentina. Estima-se que a audiência da rede alcance 17 milhões de pessoas por semana por meio de 10 mil painéis digitais.
Leia mais
Abril confirma compra da Elemídia
Abril adquire 100% da Elemídia
Compartilhe
Veja também
Neooh assume toda a gestão de mídia do BH Airport até 2031
Além de explorar os espaços publicitários, empresa de out-of-home também fica responsável pelas ativações e ações de patrocínio no ambiente
RZK Digital chega a Brasília e levará telas para a rodoviária
Empresa de mídia digital out-of-home, que já está presente em São Paulo e Recife, administrará a mídia nos telões da Rodoviária do Plano Piloto