Fórmula 1 renova cinco patrocinadores para 2017
Marcas adquiriram cotas para continuarem nas transmissões da competição
Fórmula 1 renova cinco patrocinadores para 2017
BuscarFórmula 1 renova cinco patrocinadores para 2017
BuscarMarcas adquiriram cotas para continuarem nas transmissões da competição
Bárbara Sacchitiello
18 de novembro de 2016 - 8h00
Atualizada às 17h58
Apesar da incerteza em relação à permanência de um brasileiro na competição na próxima temporada, a Fórmula 1 continua se mostrando como um produto comercial interessante.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem de Meio & Mensagem, cinco das seis cotas de patrocínio da temporada 2017 que a Globo apresentou ao mercado foram renovadas.
Pacote da F1 vale R$ 435 milhões
Cervejaria Petropolis, Renault, Santander, Tim e Unilever já negociaram com a emissora para continuar patrocinando a competição no próximo ano. O Zap Imóveis, portal de classificados, não renovou o pacote. A emissora ainda negocia a última cota comercial.
Cada uma das seis cotas de patrocínio tem valor de tabela de R$ 87,2 milhões (praticamente 10% acima do preço de R$ 79,8 milhões, cobrado por cada cota da temporada 2016).
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo