FPF impulsiona Copinha e amplia relação com marcas e players
Primeira competição do calendário da Federação Paulista de Futebol conta com seis patrocinadores e recorde de audiência
FPF impulsiona Copinha e amplia relação com marcas e players
BuscarFPF impulsiona Copinha e amplia relação com marcas e players
BuscarPrimeira competição do calendário da Federação Paulista de Futebol conta com seis patrocinadores e recorde de audiência
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2025 - 11h24
A Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha), primeira competição do calendário da Federação Paulista de Futebol (FPF) estreou no último dia 2 com algumas novidades.
O campeonato conta com seis patrocinadores, que aparecem nas arenas durante as partidas. São eles: Centauro, Cruzeiro do Sul, Eurofarma, Havaianas, Penalty e Sicredi, que é detentora dos naming rights do torneio.
Já na parte de transmissão, a Globo, com SporTV e TV Globo, e o YouTube, por meio da CazéTV, são os responsáveis pela transmissão da competição. No ambiente digital, a Copinha 2025 já bateu recordes de audiência, em comparação às demais edições.
Segundo dados divulgados pela plataforma, os seis primeiros jogos exibidos no canal de Casimiro Miguel alcançaram uma média de mais de 250 mil espectadores, o que representa um crescimento de 35% em comparação à edição de 2024. O jogo que mais se destacou foi a estreia de Palmeiras e Náutico-RR, que registrou uma audiência média de mais de 355 mil espectadores.
Compartilhe
Veja também
Eletromidia passa a gerir mídia no Aeroporto de Salvador
Empresa de out-of-home dá início, ainda no primeiro trimestre, ao processo de modernização das telas e instalação de novos formatos publicitários no local
Autoridades brasileiras reagem às novas políticas da Meta
Ministério Público Federal questiona a big tech se eliminação da checagem de fatos será estendida ao Brasil e líderes da Secom acreditam que novas regras podem gerar problemas à democracia