Fred Müller comandará comercial do SBT
Executivo substitui Marcelo Parada, que deixará a emissora em setembro, e se reportará diretamente ao CEO José Roberto dos S. Maciel
Executivo substitui Marcelo Parada, que deixará a emissora em setembro, e se reportará diretamente ao CEO José Roberto dos S. Maciel
Meio & Mensagem
12 de setembro de 2019 - 19h36
Fred Müller: no SBT, após quase duas décadas de Globosat (Crédito Divulgação/Carlos Della Rocca)
Com a saída de Marcelo Parada, no final deste mês, da direção comercial do SBT, Fred Müller assumirá, a partir de outubro, as funções, sob o cargo de diretor executivo comercial, marketing & redes, da emissora de Silvio Santos.
Müller foi executivo da Globosat por quase 20 anos e sua ida para o SBT será oficializada ao mercado nesta sexta-feira, 13. Na Globosat, ele era diretor-executivo comercial. Müller iniciou a carreira na TV Globo, em Recife, e também atuou na RecordTV e na Editora Três antes de ingressar na Globosat.
No início do mês, José Roberto Maciel, CEO do SBT, havia comentado a saída de Parada, em comunicado à direção da emissora, dizendo ter sido uma decisão “madura, franca e profissional”. A saída do executivo vinha sendo negociada desde maio.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen