Fred Müller comandará comercial do SBT
Executivo substitui Marcelo Parada, que deixará a emissora em setembro, e se reportará diretamente ao CEO José Roberto dos S. Maciel
Executivo substitui Marcelo Parada, que deixará a emissora em setembro, e se reportará diretamente ao CEO José Roberto dos S. Maciel
Meio & Mensagem
12 de setembro de 2019 - 19h36
Com a saída de Marcelo Parada, no final deste mês, da direção comercial do SBT, Fred Müller assumirá, a partir de outubro, as funções, sob o cargo de diretor executivo comercial, marketing & redes, da emissora de Silvio Santos.
Müller foi executivo da Globosat por quase 20 anos e sua ida para o SBT será oficializada ao mercado nesta sexta-feira, 13. Na Globosat, ele era diretor-executivo comercial. Müller iniciou a carreira na TV Globo, em Recife, e também atuou na RecordTV e na Editora Três antes de ingressar na Globosat.
No início do mês, José Roberto Maciel, CEO do SBT, havia comentado a saída de Parada, em comunicado à direção da emissora, dizendo ter sido uma decisão “madura, franca e profissional”. A saída do executivo vinha sendo negociada desde maio.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra