Fred Müller comandará comercial do SBT
Executivo substitui Marcelo Parada, que deixará a emissora em setembro, e se reportará diretamente ao CEO José Roberto dos S. Maciel
Executivo substitui Marcelo Parada, que deixará a emissora em setembro, e se reportará diretamente ao CEO José Roberto dos S. Maciel
Meio & Mensagem
12 de setembro de 2019 - 19h36
Com a saída de Marcelo Parada, no final deste mês, da direção comercial do SBT, Fred Müller assumirá, a partir de outubro, as funções, sob o cargo de diretor executivo comercial, marketing & redes, da emissora de Silvio Santos.
Müller foi executivo da Globosat por quase 20 anos e sua ida para o SBT será oficializada ao mercado nesta sexta-feira, 13. Na Globosat, ele era diretor-executivo comercial. Müller iniciou a carreira na TV Globo, em Recife, e também atuou na RecordTV e na Editora Três antes de ingressar na Globosat.
No início do mês, José Roberto Maciel, CEO do SBT, havia comentado a saída de Parada, em comunicado à direção da emissora, dizendo ter sido uma decisão “madura, franca e profissional”. A saída do executivo vinha sendo negociada desde maio.
Compartilhe
Veja também
UOL transmitirá Paulistão 2025
UOL Play, streaming do portal, exibirá sete dos oito jogos de cada rodada do torneio, enquanto o Canal UOL, na TV, e a homepage mostrarão um desses jogos a cada rodada
Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok
Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência