Fremantle e Mixer anunciam parceria no Brasil
Produtora brasileira vai representar empresa britânica em formatos não-roteirizados
Fremantle e Mixer anunciam parceria no Brasil
BuscarFremantle e Mixer anunciam parceria no Brasil
BuscarProdutora brasileira vai representar empresa britânica em formatos não-roteirizados
Igor Ribeiro
15 de outubro de 2019 - 12h07
A Fremantle anuncia uma parceria estratégica com a Mixer Films no Brasil. O acordo, oficializado durante o Mipcom em Cannes, nesta terça-feira, 15, prevê que a produtora brasileira represente, no mercado local, formatos “não-roteirizados” da empacotadora britânica — isto é, reality shows e competições.
Entre os programas do gênero que a Mixer já produz no País estão Laboratório da Luta, para a Globosat, Pedidos Incríveis, para a Fox, e Garagem Hot Road, para a Discovery. A Fremantle, por sua vez, possui vários formatos de sucesso internacional, como Got Talent e Ice Road Truckers e, no Brasil, já teve versões, já teve versões de Ídolos (SBT e Record) e X-Factor (Band).
Coty Cagliolo, head da Fremantle para a América Latina, e Andrea Scrosati, COO da empresa britânica, se encontraram com os sócios da Mixer Hugo Janeba e João Daniel Tikhomiroff no evento internacional de conteúdo, onde fecharam a parceria. “Estamos muito satisfeitos em fazer essa parceria com a equipe talentosa da Mixer para garantir que o público brasileiro possa continuar desfrutando dos shows da Fremantle que eles amam”, disse Coty, em comunicado. Para Hugo, a perspectiva é positiva. “Temos uma expectativa otimista, com as inúmeras possibilidades do catálogo tão vitorioso como da Fremantle”, diz o sócio.
Compartilhe
Veja também
Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome
Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome
WhatsApp lança solução para transcrição de áudios
Em fase de lançamento global, recurso está disponível em inglês, português, espanhol e russo