Fundo de Investimentos negocia participação na Eletromidia

Buscar

Fundo de Investimentos negocia participação na Eletromidia

Buscar
Publicidade

Mídia

Fundo de Investimentos negocia participação na Eletromidia

Empresa de OOH diz que o negócio envolve uma participação muito pequena da empresa e que não comentará o assunto


22 de outubro de 2020 - 17h56

(Crédito: Divulgação)

A Eletromidia está negociando a venda de uma fatia minoritária de sua operação com a São Pedro Capital, fundo de investimentos liderado por Alexandre Dias, executivo que liderou a operação do Google no Brasil de 2008 a 2010. A informação foi publicada na Coluna do Broadcast, do Estadão, nessa quarta-feira, 21.

De acordo com as informações do veículo, a negociação seria uma oportunidade de Dias se reaproximar do setor de out-of-home, uma vez que o executivo já fez parte do Vitória Capital, fundo de investimentos que, em 2014, adquiriu a operação da Elemidia, um dos principais players do setor no Brasil, na época.

No início de fevereiro deste ano, Elemidia e Eletromidia anunciaram a integração de suas operações na maior negociação do setor de OOH já feita no Brasil. Após um período de consolidação dos ativos, das equipes e dos modelos de trabalho, a Eletromidia acabou se tornando a marca da empresa resultante.

Consultada a respeito do interesse e das negociações com a São Pedro Capital, a Eletromidia declarou que a negociação envolve uma fatia muito pequena da empresa e que não comentará o assunto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia