Fundo de Investimentos negocia participação na Eletromidia
Empresa de OOH diz que o negócio envolve uma participação muito pequena da empresa e que não comentará o assunto
Fundo de Investimentos negocia participação na Eletromidia
BuscarFundo de Investimentos negocia participação na Eletromidia
BuscarEmpresa de OOH diz que o negócio envolve uma participação muito pequena da empresa e que não comentará o assunto
Bárbara Sacchitiello
22 de outubro de 2020 - 17h56
A Eletromidia está negociando a venda de uma fatia minoritária de sua operação com a São Pedro Capital, fundo de investimentos liderado por Alexandre Dias, executivo que liderou a operação do Google no Brasil de 2008 a 2010. A informação foi publicada na Coluna do Broadcast, do Estadão, nessa quarta-feira, 21.
De acordo com as informações do veículo, a negociação seria uma oportunidade de Dias se reaproximar do setor de out-of-home, uma vez que o executivo já fez parte do Vitória Capital, fundo de investimentos que, em 2014, adquiriu a operação da Elemidia, um dos principais players do setor no Brasil, na época.
No início de fevereiro deste ano, Elemidia e Eletromidia anunciaram a integração de suas operações na maior negociação do setor de OOH já feita no Brasil. Após um período de consolidação dos ativos, das equipes e dos modelos de trabalho, a Eletromidia acabou se tornando a marca da empresa resultante.Consultada a respeito do interesse e das negociações com a São Pedro Capital, a Eletromidia declarou que a negociação envolve uma fatia muito pequena da empresa e que não comentará o assunto.
Compartilhe
Veja também
Audible quer fortalecer comunidade brasileira com edital de audiossérie
Criadores, roteiristas e jornalistas interessados em ter sua audiossérie produzida pela Audible podem inscrever seus projetos de 15 de janeiro a 28 de fevereiro de 2025
Novo canal, Times | CNBC quer falar do “dono da pizzaria ao da fintech”
CEO do conselho de administração e líder do projeto, Douglas Tavolaro acredita que nova emissora, que estreia domingo, 17, pode ajudar a popularizar os assuntos de negócios