Futebol na Globo: 4 marcas já renovaram para 2021
General Motors, Itaú, Vivo e Casas Bahia permanecem nas transmissões; ainda faltam duas cotas para serem negociadas
Futebol na Globo: 4 marcas já renovaram para 2021
BuscarFutebol na Globo: 4 marcas já renovaram para 2021
BuscarGeneral Motors, Itaú, Vivo e Casas Bahia permanecem nas transmissões; ainda faltam duas cotas para serem negociadas
Bárbara Sacchitiello
9 de novembro de 2020 - 9h50
A negociação com os patrocinadores interessados em permanecer na temporada 2021 do futebol segue movimentando o departamento comercial da Globo.
Até o dia 30 de novembro, prazo limite dado pela emissora para que os atuais patrocinadores manifestassem interesse pela renovação, General Motors, Itaú e Vivo já haviam garantido sua presença na temporada 2021 das transmissões esportivas, cujo pacote engloba os campeonatos estaduais, nacionais e também as eliminatórias da Copa do Mundo, tanto na TV aberta como no SporTV e nas plataformas digitais.
Nos últimos dias, a Casas Bahia, também patrocinadora da temporada 2020, renovou com a Globo e segue no time para o próximo ano. A Ambev, que por anos foi parceira do futebol da emissora, não deve renovar o acordo para o próximo ano. Outra patrocinadora, a Hypera Pharma também não fechou negociação com a emissora.O plano comercial, que contempla 6 cotas de patrocínio, foi apresentado ao mercado com valor de tabela de R$ 311,7 milhões. Para essa e demais negociações dos produtos da casa, a Globo promete a oferta de soluções mais flexíveis e personalizadas de acordo com a necessidade de cada anunciante.
Além dessas cotas, que abrangem o universo do futebol em todas as marcas do grupo, a Globo também oferece outras formas de patrocínio que contemplam a inserção de marcas, separadamente, na TV aberta e TV paga, além de outras soluções nas mídias digitais.
Compartilhe
Veja também
Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home
Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH
Mídia se mobiliza para acompanhar eleições nos Estados Unidos
Com envio de âncoras, repórteres e correspondentes, veículos de TV, jornais e portais preparam cobertura especial da mais acirrada disputa do país