Galvão e Amigos estreia com cinco marcas na Band
Betnacional e Texaco ocupam as cotas de patrocínio, enquanto Amazon, GM e Bajaj protagonizarão ações de merchandising
Galvão e Amigos estreia com cinco marcas na Band
BuscarGalvão e Amigos estreia com cinco marcas na Band
BuscarBetnacional e Texaco ocupam as cotas de patrocínio, enquanto Amazon, GM e Bajaj protagonizarão ações de merchandising
Meio & Mensagem
31 de março de 2025 - 16h53
Galvão e Amigos estreia nesta segunda-feira com a presença de Ronaldo Fenômeno (Crédito: Renato Pizzutto/Band)
Após 44 anos, Galvão Bueno se prepara para o seu retorno para a tela da Band. O programa de debate esportivo Galvão e Amigos, nova atração estrelada pelo narrador, estreia nesta segunda-feira, 31, às 22:30h.
A atração fechou, para essa temporada, parcerias com cinco marcas: Betnacional e Texaco ocupam as cotas de patrocínio, enquanto Amazon, GM e Bajaj protagonizarão ações de merchandising.
O intuito do programa é trazer um debate aprofundado a respeito de temas voltados ao futebol, além de uma visão de bastidores e convidados especiais. Em sua estreia, Ronaldo Fenômeno será o primeiro entrevistado do programa comandado por Galvão.
O narrador deve fazer aparições em outros programas e, inclusive, não descarta participar de transmissões da Fórmula1, um dos esportes que o consagrou e que faz parte do casting de esportes da emissora.
Compartilhe
Veja também
ESPN remodela programação de futebol
Canal esportivo do grupo Disney apresenta a ‘Franquia F’ (Futebol), que visa trazer mais identificação e interatividade com os fãs do esporte
Vale Tudo: patrocinadores, marketing e expectativas do remake
Um dos principais lançamentos do calendário dos 60 anos da Globo, novela já garantiu 60 ações comerciais nos capítulos e ação especial na abertura, com a Vivo