Gazeta do Povo cria redação ?zen?
Espaço abriga títulos de soft news do jornal e pode ser utilizado como local de relacionamento com os leitores
Espaço abriga títulos de soft news do jornal e pode ser utilizado como local de relacionamento com os leitores
Meio & Mensagem
5 de junho de 2013 - 3h43
Com o aumento da oferta de produtos de soft news – por meio da criação do Núcleo Estilo de Vida, responsável por editar revistas ligadas a comportamento, consumo, gastronomia e femininas – a Gazeta do Povo, em Curitiba (PR), resolveu separar as redações e criar um espaço exclusivo para a equipe que trabalha nesses projetos. Além de ser um ambiente isolado da redação tradicional, ele serve de estúdio para produções de moda e, em breve, abre também a cozinha experimental.
A sede fica no bairro Alto da XV, um hub de empresas ligadas a arte, design e criatividade. A proposta é que o espaço seja utilizado, também, para ações de relacionamento do jornal com os leitores. As revistas editados pelo Núcleo Estilo de Vida são Viver Bem, Bom Gourmet, Casa & Decoração, Moda & Beleza e Saúde & Bem-Estar.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix