Assinar

Geek Here, hub de entretenimento geek, chega ao mercado

Buscar

Geek Here, hub de entretenimento geek, chega ao mercado

Buscar
Publicidade
Mídia

Geek Here, hub de entretenimento geek, chega ao mercado

Hub reúne portal, marketplace, programa na TV aberta, streaming, torneios de games, baladas, mídias sociais e eventos sob um único guarda-chuva


13 de setembro de 2021 - 6h00

A Geek Here, hub de entretenimento dedicado ao universo geek, chega ao mercado nesta segunda-feira, 13. Composto por portal, marketplace, programa na TV aberta, streaming, torneios de games, baladas, mídias sociais e eventos, o hub oferece aos consumidores a facilidade de acesso a informações e produtos, ao mesmo tempo. Na prática, isso significa que o público pode assistir ou ler uma reportagem sobre um anime e, na sequência, adquirir produtos dos personagens. Ou até participar de um fórum de discussão sobre games e se inscrever em um torneio com os seus parceiros de debates.

 

O hub de entretenimento também envolve um marketplace voltado ao universo geek (crédito: divulgação)

O hub conta com curadoria exclusiva da Angelotti Licensing, agência de licenciamento que reúne em seu portfólio as principais séries de animações japonesas, como Naruto, Boruto, Dragon Ball, Os Cavaleiros do Zodíaco, One Piece, Digimon e Yu-gi-oh, e curadoria de conteúdo de Anderson Abraços, referência no universo geek e um dos fundadores do programa Mais Geek. À frente do negócio está o empresário Fábio Martins, sócio-fundador de distribuidoras de medicamentos e da BLS Tech. O hub ainda conta com um time de profissionais especializados no universo geek e com extenso histórico em grandes veículos de comunicação.

“Queremos revolucionar a maneira como as pessoas consomem o entretenimento geek, entregando vários produtos com conexão, responsabilidade e diversão. Reforçamos muito essa questão da responsabilidade, pois nos preocupamos muito em formar uma comunidade saudável, com base em princípios como a cordialidade e o espírito esportivo”, destaca Abraços.

Imersão no mundo geek

Além de um portal de notícias, com informações sobre animes, eSports, games, cinema, séries, tokusatsu, e quadrinhos, o hub também traz de volta à televisão aberta o Mais Geek, programa geek que durou seis anos, mas em nova emissora, que será revelada em breve. O Geek Here também terá podcasts com análises dos principais acontecimentos do mercado e um marketplace com lojas oficiais dos animes Naruto, Dragon Ball, One Piece e Os Cavaleiros do Zodíaco; loja para gamers, como Steel Series e Razer; produtos para colecionadores, como Action Figures e Funko Pop; produtos temáticos, como canecas, copos, almofadas e toalhas; e produtos originais das marcas Geek Here e Mais Geek licenciados com as principais fabricantes do mundo.

Além disso, a partir de 2022, com a liberação de protocolos de segurança, a Geek  Here organizará baladas temáticas e campeonatos de jogos de luta e de esportes. Para reunir ainda mais os fãs de todas as comunidades, o hub também promoverá o Geek Here Festival, que tem a proposta de levar os fãs para dentro do mundo de suas séries favoritas. Além da cenografia e ambientação de cada metro quadrado do espaço reservado, o Geek Here Festival terá atrações para toda a família: exposições, campeonatos, desafios cosplay, shows, área de alimentação variada, workshops, dubladores etc.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra