Assinar

Gexperience fecha parceria com seis patrocinadores

Buscar

Gexperience fecha parceria com seis patrocinadores

Buscar
Publicidade
Mídia

Gexperience fecha parceria com seis patrocinadores

Espaço de experiências que a emissora irá inaugurar em São Paulo já firmou parcerias com Ambev, BMG, Claro, LG, 99 e Coca-Cola


30 de agosto de 2021 - 6h00

Projeção do espaço da gastronomia do Gexperience (Crédito: Divulgação)

Atualizada às 14h43

O Gexperience, espaço de experiências que a Globo abrirá em São Paulo para proporcionar uma imersão do público ao seu conteúdo, já fechou parceira com seis marcas patrocinadoras. Ambev, BMG, Claro, LG, 99 e Coca-Cola são os primeiros cotistas do empreendimento que o grupo de mídia irá inaugurar ainda neste ano.

A proposta é que, no ambiente do Gexperience, as pessoas possam entrar em contato com os espaços, cenários e temas do universo dos canais Globo. O projeto é realizado pela Tornak Holding, empresa de projetos de experience.

Cada uma das marcas patrocinadoras terá uma função direta na interatividade e na experiência do público visitante. A Ambev, por exemplo, estará presente na área do segmento esportivo, com a marca Budweiser. A empresa oferecerá uma experiência imersiva e tecnológica de conteúdos compartilháveis. O espaço, também, terá um bar com a oferta de bebidas da marca Corona. Já o BMG irá assinar as experiências de pagamentos transacionais do Gexperience enquanto a Claro oferecerá aos visitantes o experimento de serviços de conectividade. A LG, por meio da experimentação de produtos, apresentará aos visitantes um ambiente tecnológico, enquanto a 99, também, usará a tecnologia para promover interação com o público. A Coca-Cola, por sua vez, ocupará as áreas de alimentação do empreendimento.

A Globo está acompanhando os avanços da vacinação da vacinação e do estágio da Covid-19 no País para a inauguração do projeto, mas a ideia é que o Gexperience possa abrir para a visitação do público ainda neste ano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Dinâmica de resistência promovida na casa fez com que a marca se destacasse entre os usuáros que comentam sobre o BBB no ambiente digital

  • Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025

    Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025

    Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália