Giro S/A estreia encarte esportivo
Em clima de Copa, jornal semanal investe em caderno especializado
Em clima de Copa, jornal semanal investe em caderno especializado
Meio & Mensagem
23 de maio de 2014 - 9h53
Para comemorar o aniversário de sete anos, o semanal Giro S/A ganha um encarte esportivo.
A partir de 30 de maio, o Torcedor S/A será distribuído quinzenalmente, às sextas-feiras, das 7h às 12h em mais de 200 pontos fixos nas cidades de Barueri, Osasco, Santana de Parnaíba, Cotia e Itapevi, no interior e Grande São Paulo.
Com oito páginas divididas por editorias específicas, o encarte trará resultados dos principais jogos da região, além de entrevistas com atletas, eventos esportivos, tabelas de campeonatos e dicas para a prática esportiva.
“A maioria dos jornais da região trata superficialmente as notícias do esporte, por isso consideramos a importância do encarte especializado”, conta Claudia Azevedo, publisher do Giro S/A. Ela enfatiza que a Copa do Mundo inspirou a criação do caderno.
O Torcedor S/A disponibilizará até 40% do seu editorial para anúncios publicitários, parte é do mercado varejista.
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas