Glamour completa um ano e vai para Africa Zero
Revista fecha seu primeiro ano em abril com 200 mil de tiragens mensais
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Isabella Lessa
1 de abril de 2013 - 9h15
A Glamour, publicação feminina da Globo Condé Nast, fecha seu primeiro ano em abril com 200 mil de tiragens mensais. Alexandre Frota, CEO da editora, diz que o resultado do primeiro ano do título foi bastante positivo, alcançando market share próximo das rivais, Gloss e Estilo. “Preenchemos um segmento com um coquetel editorial muito único, moda, beleza, comportamento e celebridade”, afirma. Ele também conta que a versão digital já figura como o segundo principal site feminino. De acordo com Frota, Glamour se propõe a ser uma tradutora da moda, diferentemente da Vogue, destinada às leitoras com alto grau de conhecimento no assunto. “É uma linguagem mais pé no chão”, compara. Sobre estratégias futuras, o CEO adianta que estão iniciando uma campanha com a Africa Zero, de Nizan Guanaes. “Vamos reforçar a internacionalidade do título”, informa. A revista circula em países como Estados Unidos, Reino Unido, Itália e Espanha.
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