Glamour retoma premiação presencial em 2022
Celebração, que destaca a atuação de mulheres em diferentes áreas, acontece no próximo dia 24 e terá a participação de nove marcas
Celebração, que destaca a atuação de mulheres em diferentes áreas, acontece no próximo dia 24 e terá a participação de nove marcas
Meio & Mensagem
30 de setembro de 2022 - 18h36
O Prêmio Geração Glamour, criado pela revista Glamour para destacar as mulheres que vem ajudando a inovar as áreas de moda, beleza, ciência, tecnologia e outras, volta a realizar uma edição 100% presencial em 2022.
No próximo dia 24 de outubro, o veículo receberá os convidados da premiação no JW Marriot, em São Paulo, para celebrar, também, os dez anos da Glamour no Brasil.
A edição do prêmio será apresentada pela Lancôme e terá patrocínio de Chivas e Urbanic, e apoio de Buscofem, Brizza, Chandon, Coach, Schweppes e Tinder.
Em maio, a Glamour anunciou um reposicionamento em seu negócio para focar no meio digital. A mudança acompanhava um movimento global da publicação e pretendia seguir o exemplo das edições nos Estados Unidos e Reino Unido. Em janeiro, a revista já havia repaginado seu site, que ganhou novo design e ferramentas.
Compartilhe
Veja também
Globo fecha acordo com Amazon Prime na América Latina
Novela de sucesso da emissora, Avenida Brasil, já está disponível no serviço de streaming da Amazon para região, com exceção do Brasil
Meio & Mensagem estreia a série especial Podcasters
Em cinco episódios, série entrevista personalidades que comandam alguns dos podcasts mais bem-sucedidos do País