Globo abre as portas do gexperience em março
Espaço no shopping Market Place, em São Paulo, irá promover interações com os canais pagos e programas do universo Globo e Globoplay; ingressos começam a ser vendidos
Globo abre as portas do gexperience em março
BuscarGlobo abre as portas do gexperience em março
BuscarEspaço no shopping Market Place, em São Paulo, irá promover interações com os canais pagos e programas do universo Globo e Globoplay; ingressos começam a ser vendidos
Bárbara Sacchitiello
23 de fevereiro de 2022 - 6h03
Preparado pela Globo desde 2020 – e adiado por conta da pandemia de Covid- – o gexperience, espaço de experiências criado pela Globo, abrirá suas portas ao público em março.
A instalação, que ficará no Shopping Market Place, em São Paulo, oferecerá experiências relacionadas ao conteúdo dos canais pagos e de programas da Globo e também de atrações que compõem o cardápio do Globoplay. No local serão reproduzidos estúdios de gravação e cenários famosos de programas da grade. Além de atrações fixas, o espaço também terá novas ações, que servirão para divulgar os lançamentos da Globo e Globoplay.
A venda de ingressos para a abertura do gexperience fou aberta nessa terça-feira, 22. A atração começará a funcionar, em modo soft opening, a partir de 9 de março. Quem adquirir os ingressos nessa primeira etapa pagará a partir de R$ 18,90.
O gexperience terá 200 m² e abrigará, na abertura, uma exposição sobre os 70 anos de novelas no Brasil. A expectativa do grupo é de promover 300 eventos por ano no espaço. A proposta da arena é ampliar a interação do público com o conteúdo e as marcas do universo da Globo.
Patrocinadores
Em agosto do ano passado, a Globo já havia anunciado os seis primeiros patrocinadores do gexperience: Ambev, BMG, Claro, LG, 99 e Coca-Cola. Posteriormente, a essas marcas, juntaram-se Diageo e Orfeu Cafés Especiais. O espaço foi produzido pela Tornak Holding.
Na noite dessa terça-feira, 22, a Globo exibiu a primeira chamada na TV para apresentar ao público o gexperience. O teaser fala sobre a possibilidade de viver as experiências do conteúdo da Globo. Veja:
Compartilhe
Veja também
Como a possível divisão do Google impactaria o mercado publicitário?
Possível separação de propriedades do Google, como o Chrome, poderia prejudicar anunciantes e publishers de pequeno porte, segundo especialistas
Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome
Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome