Globo abre as portas do gexperience em março
Espaço no shopping Market Place, em São Paulo, irá promover interações com os canais pagos e programas do universo Globo e Globoplay; ingressos começam a ser vendidos
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Bárbara Sacchitiello
23 de fevereiro de 2022 - 6h03
Preparado pela Globo desde 2020 – e adiado por conta da pandemia de Covid- – o gexperience, espaço de experiências criado pela Globo, abrirá suas portas ao público em março.
A instalação, que ficará no Shopping Market Place, em São Paulo, oferecerá experiências relacionadas ao conteúdo dos canais pagos e de programas da Globo e também de atrações que compõem o cardápio do Globoplay. No local serão reproduzidos estúdios de gravação e cenários famosos de programas da grade. Além de atrações fixas, o espaço também terá novas ações, que servirão para divulgar os lançamentos da Globo e Globoplay.
A venda de ingressos para a abertura do gexperience fou aberta nessa terça-feira, 22. A atração começará a funcionar, em modo soft opening, a partir de 9 de março. Quem adquirir os ingressos nessa primeira etapa pagará a partir de R$ 18,90.
O gexperience terá 200 m² e abrigará, na abertura, uma exposição sobre os 70 anos de novelas no Brasil. A expectativa do grupo é de promover 300 eventos por ano no espaço. A proposta da arena é ampliar a interação do público com o conteúdo e as marcas do universo da Globo.
Patrocinadores
Em agosto do ano passado, a Globo já havia anunciado os seis primeiros patrocinadores do gexperience: Ambev, BMG, Claro, LG, 99 e Coca-Cola. Posteriormente, a essas marcas, juntaram-se Diageo e Orfeu Cafés Especiais. O espaço foi produzido pela Tornak Holding.
Na noite dessa terça-feira, 22, a Globo exibiu a primeira chamada na TV para apresentar ao público o gexperience. O teaser fala sobre a possibilidade de viver as experiências do conteúdo da Globo. Veja:
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