Globo adere às lives e anuncia exibição do “Together at Home”
Apresentações de grandes artistas da música internacional serão transmitidos ao vivo no Multishow, Globoplay e, posteriormente, na TV aberta
Globo adere às lives e anuncia exibição do “Together at Home”
BuscarGlobo adere às lives e anuncia exibição do “Together at Home”
BuscarApresentações de grandes artistas da música internacional serão transmitidos ao vivo no Multishow, Globoplay e, posteriormente, na TV aberta
Bárbara Sacchitiello
14 de abril de 2020 - 16h59
Diante do sucesso que as apresentações de cantores e artistas têm feito nas redes sociais, a Globo decidiu levar para suas plataformas (TV aberta, TV paga e Globoplay) o One World: Together at Home, que no próximo sábado, 18, reunirá diversos nomes da música e da cultura pop internacional – cada em suas casas – em apresentações que visam estimular as pessoas de todo o planeta a respeitarem as regras de isolamento social.
O projeto é uma iniciativa da ONG Global Citizen junto à Organização Mundial de Saúde (OMS) e conta com curadoria da cantora e atriz Lady Gaga. Além da transmissão oficial, no YouTube, o evento também terá parcerias de emissoras de TV e de plataformas de streaming de todo o mundo. A exibição internacional do show será ancorada por Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert.
Já no Brasil, o One World: Together at Home será comandado pelo apresentador Tiago Leifert, que iniciará a transmissão a partir das 16h (horário de Brasília) ao vivo no Multishow (tanto no canal linear quanto no canal do YouTube) e no Globoplay.
Na primeira parte – no pré-show – o público acompanhará apresentações ao vivo dos cantores Adam Lambert, Ben Platt, Burna Boy, Cassper Nyovest, Hozier, Juanes, Kesha, Luis Fonsi, Matthew McConaughey, Maluma e Sebástian Yatra, além da cantora brasileira Anitta. Às 21h terão início os shows principais do evento, com apresentações de Bille Eilish, Lizzo, Billie Joe Armstrong, Paul McCartney, Elton John, Stevie Wonder e outros artistas.
Já na TV aberta (Globo), as duas horas do show principal serão exibidas após o programa Altas Horas.
Compartilhe
Veja também
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen
Anúncios em pesquisas do Google impulsionam resultados da Alphabet
Controladora da big tech tem investido em anúncios nas buscas e em nuvem para justificar investimentos em inteligência artifical