Assinar

Globo anuncia nova temporada de ‘No Limite’ com ex-BBBs

Buscar

Globo anuncia nova temporada de ‘No Limite’ com ex-BBBs

Buscar
Publicidade
Mídia

Globo anuncia nova temporada de ‘No Limite’ com ex-BBBs

Lançado nos anos 2000, o reality de sobrevivência da emissora volta com ex-BBBs como participantes


25 de fevereiro de 2021 - 17h48

Com o sucesso dos realities shows, principalmente do Big Brother Brasil, a Globo anuncia a volta de ‘No Limite’, reality lançado no ano 2000 que teve quatro edições. Porém, a nova temporada conta com uma novidade em relação às anteriores. Agora os participantes serão ex-BBBs, que deixam o luxo da casa mais vigiada do Brasil para um desafio cheio de aventuras em um local inóspito. O reality tem direção de LP Simonetti e Angélica Campos.

“Já que a gente ama o brasileiro e o brasileiro ama um reality… Vem aí mais uma edição de #NoLimite! Um programa que une resistência e ex-BBBs”, afirmou a emissora em comunicado no Twitter.

Nas primeiras edições, o programa era apresentado por Zeca Camargo (que deixou a Globo em 2020) mostrava 12 participantes tentando sobreviver por 23 dias em uma ilha deserta. Foram três temporadas entre 2000 e 2003, com mais uma, em 2009. Até o momento a Globo não divulgou outras informações sobre a nova edição.

Em nota, Boninho, diretor de gênero da Globo e responsável pelos realities, que participou da equipe da primeira edição, fala sobre a volta do programa. “Há mais de 20 anos eu fazia parte de uma jornada que eu não imaginava o quanto mudaria a minha vida. Produzimos o primeiro reality brasileiro! O ‘No Limite’ trouxe para a televisão brasileira um formato que veio para ficar e se transformou numa paixão nacional. Um sentimento que divido com o público. A volta do ‘No Limite’ é um desejo antigo meu e de muita gente. E mais um capítulo nessa história apaixonante que é produzir um reality trazendo sempre novidades”.

**Crédito da imagem no topo: reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra