Assinar

Globo avança negociações das cotas da Olimpíada de Tóquio

Buscar

Globo avança negociações das cotas da Olimpíada de Tóquio

Buscar
Publicidade
Mídia

Globo avança negociações das cotas da Olimpíada de Tóquio

Além de Bradesco e Nivea, grupo também fechou acordo com Netflix e Ambev (que exibirá as marcas Budweiser e Brahma)


10 de maio de 2021 - 6h00

(Crédito: Reprodução/Globoplay)

A pouco mais de 70 dias do início dos Jogos Olímpicos de Tóquio, a Globo vem conseguindo atrair anunciantes para seu pacote de transmissões e cobertura jornalistas da competição esportiva.

Além do Bradesco, que já havia sido apresentado como patrocinador máster da Olimpíada na Globo no início de maio, a empresa fechou também um acordo de patrocínio com a Nivea, e já vem exibindo as vinhetas com o desodorante da marca nas chamadas relacionadas à cobertura Olímpica.

Afora esses dois patrocinadores, a Globo também já garantiu a presença de outras duas empresas nos Jogos de Tóquio: a Ambev, que participará do pacote de transmissão com as marcas Brahma e Budweiser, e a operadora de streaming Netflix que, pela primeira vez, patrocinará um projeto de grande visibilidade na Globo. Oficialmente, a emissora não comenta as negociações.

No início do mês, em um evento virtual dedicado ao mercado publicitário, a Globo destacou as entregas de mídia e soluções comerciais que oferecerá aos anunciantes que participarem de seu projeto olímpico que envolve a TV aberta, os canais SporTV e o Ge. Outras cotas de patrocínio do projeto seguem em negociação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra