Globo estreia canais de novelas de 1970 e 1980 no Globoplay
Canais Viva 70 fast e Viva 80 fast estarão disponíveis gratuitamente no Globoplay, a partir da próxima segunda-feira 27
Globo estreia canais de novelas de 1970 e 1980 no Globoplay
BuscarGlobo estreia canais de novelas de 1970 e 1980 no Globoplay
BuscarCanais Viva 70 fast e Viva 80 fast estarão disponíveis gratuitamente no Globoplay, a partir da próxima segunda-feira 27
Meio & Mensagem
24 de novembro de 2023 - 17h58
A Globo estreia nesta próxima segunda-feira, 27, dois canais Fast de novelas clássicas das décadas de 1970 e 1980. Eles estarão disponíveis gratuitamente na trilha de conteúdo ao vivo do Globoplay, na aba “Agora”.
Dancin Days, de 1978, fará parte de um dos novos canais da Globo no Globoplay (Crédito: Divulgação)
A programação do canal Viva 70 Fast prevê três títulos simultâneos: A Sucessora (1979), Locomotivas (1977) e Dancin Days (1978). Já o Viva 80 Fast prevê quatro títulos: Baila Comigo (1981), Sassaricando (1988), Amor com Amor se Paga (1984) e Fera Radical (1988).
O Globoplay transmitirá cinco episódios de cada novela por semana, de segunda a sexta-feira, com reprises a cada três horas durante os dias úteis e maratona aos finais de semana.
Porém, estes não são os primeiros canais Fast (da sigla em inglês free ad supported streaming television) da Globo. Em dezembro de 2022, a emissora já havia lançado o Receitas fast e o Ge fast no Globoplay e na Samsung TV Plus, voltados para gastronomia e esportes, respectivamente. Mais de 20 marcas anunciaram nesses dois canais, segundo Renata Fernandes, diretora de Produtos Publicitários Digitais da Globo.
Raphael Corrêa Netto, diretor de canais de Entretenimento, Infantil, Variedades e News da Globo, revela, em nota, que até o fim deste ano, a empresa pretende mirar no público infantojuvenil, com mais dois canais que trarão Malhação e D.P.A – Detetives do Prédio Azul.
Compartilhe
Veja também
Itaú e CazéTV fecham parceria para cocriação de conteúdo por 3 anos
Acordo envolve cocriação de conteúdos originais, além de presença nas transmissões da Fifa, conteúdos proprietários, branded content e novos modelo
Guia do Brasileirão, da Placar, tem naming rights da Betano
Pela primeira vez na história, publicação esportiva negocia seu nome com uma marca