Assinar

Globo.com e hospital criam canal de saúde

Buscar

Globo.com e hospital criam canal de saúde

Buscar
Publicidade
Mídia

Globo.com e hospital criam canal de saúde

Em parceria com o Albert Einstein, canal Prepare-Se Já mostrará a rotina de pessoas que enfrentarão o desafio de participar da Maratona de São Paulo


7 de julho de 2014 - 11h30

A Globo.com vem ampliando espaço para as ações de branded content em sua plataforma digital. A partir desta segunda-feira, 7, entra no ar o canal Prepare-se Já, que ficará hospedado no Eu Atleta, área do Globo Esporte.com dedicada a dicas de saúde, exercícios físicos e bem-estar.

Desenvolvido em parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, o canal será uma espécie de reality show que contará, ao longo de quatro meses, a rotina de preparação de seis pessoas,­ com hábitos e estilos de vida totalmente distintos. Durante esse tempo, o canal acompanhará a preparação de cada um deles que, no dia 19 de outubro, terão o desafio de participar da Maratona de São Paulo — cada um fazendo um percurso diferente. De acordo com a área de comercialização de mídias digitais da Globo, o volume de projetos de conteúdo desenvolvidos em parceria com marcas cresceu 72% no último ano. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber

    PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber

    Banco digital será patrocinador da Stake F1 Team Kick Sauber, equipe do brasileiro Gabriel Bortoleto

  • Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Dinâmica de resistência promovida na casa fez com que a marca se destacasse entre os usuáros que comentam sobre o BBB no ambiente digital