Globo comercializa todas as cotas para a transmissão de Lady Gaga
Corona, Santander, 99, C&A e Zé Delivery, Absolut, Deezer e Dove são as marcas parceiras do projeto
Globo comercializa todas as cotas para a transmissão de Lady Gaga
BuscarGlobo comercializa todas as cotas para a transmissão de Lady Gaga
BuscarCorona, Santander, 99, C&A e Zé Delivery, Absolut, Deezer e Dove são as marcas parceiras do projeto
Sergio Damasceno Silva
28 de abril de 2025 - 6h03
A Globo vendeu todas as cotas de patrocínio para a transmissão do show de Lady Gaga na praia de Copacabana, que acontece no domingo, 3 de maio (Crédito: Joe Seer/ShutterStock)
A Globo vendeu todas as cotas de patrocínio para a transmissão do show de Lady Gaga na praia de Copacabana, que acontece no sábado, 3 de maio.
Oito marcas são parceiras do projeto.
Assim, Corona, Santander, 99, C&A e Zé Delivery adquiriram cotas integrais.
E Absolut, Deezer e Dove, por sua vez, entram como parceiros, em entregas only digital.
Já os patrocinadores do show têm regras bastante específicas. E as marcas têm se esforçado para se destacar.
Com direção de gênero de Joana Thimóteo, a apresentação de Lady Gaga no “Todo Mundo no Rio” terá transmissão feita pela TV Globo (TV aberta), Multishow (TV paga) e Globoplay (streaming).
Ana Clara e Kenya Sade, de fato, mostrarão todos os detalhes da apresentação da cantora na TV Globo.
Dedé Teicher, Laura Vicente e Diego Martins, por sua vez, serão os apresentadores para as telas do Multishow e do Globoplay.
Dedé e Laura, dupla que é referência na cobertura de grandes shows e festivais, portanto, se revezarão entre os pontos de ancoragem.
Por outro lado, Diego Martins invade o pit Little Monster, espaço exclusivo perto do palco dedicado aos fãs.
Assim, ambos realizarão entrevistas com o público presente, comentarão as expectativas para o show e trarão muita informação sobre a segunda passagem da Mother Monster por solo carioca.
A cantora esteve no País há 13 anos.
No ano passado, a transmissão do show da Madonna no mesmo palco alcançou 35 milhões de pessoas na TV Globo e no Multishow.
E ultrapassou 1 bilhão de horas vistas no Globoplay, sendo, assim, a maior live musical da plataforma até agora.
Ainda, a transmissão do show, além da direção de gênero de Joana Thimoteo, tem direção de transmissão de Pedro Secchin e produção de Valesca Campos.
Compartilhe
Veja também
Mídia digital movimenta R$ 37,9 bilhões em 2024, segundo o IAB Brasil
Setor de eletrônicos e informática é o que destina a maior verba do seu orçamento para a mídia digial, segundo dados do Digital AdSpend 2025
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming