Assinar

Globo comercializa todas as cotas para a transmissão de Lady Gaga

Buscar

Globo comercializa todas as cotas para a transmissão de Lady Gaga

Buscar
Publicidade
Mídia

Globo comercializa todas as cotas para a transmissão de Lady Gaga

Corona, Santander, 99, C&A e Zé Delivery, Absolut, Deezer e Dove são as marcas parceiras do projeto


28 de abril de 2025 - 6h03

A Globo vendeu todas as cotas de patrocínio para a transmissão do show de Lady Gaga na praia de Copacabana, que acontece no domingo, 3 de maio (Crédito: Joe Seer/ShutterStock)

A Globo vendeu todas as cotas de patrocínio para a transmissão do show de Lady Gaga na praia de Copacabana, que acontece no domingo, 3 de maio (Crédito: Joe Seer/ShutterStock)

A Globo vendeu todas as cotas de patrocínio para a transmissão do show de Lady Gaga na praia de Copacabana, que acontece no sábado, 3 de maio.

Globo vende oito cotas do show de Lady Gaga

Oito marcas são parceiras do projeto.

Assim, Corona, Santander, 99, C&A e Zé Delivery adquiriram cotas integrais.

E Absolut, Deezer e Dove, por sua vez, entram como parceiros, em entregas only digital.

Já os patrocinadores do show têm regras bastante específicas. E as marcas têm se esforçado para se destacar.

Com direção de gênero de Joana Thimóteo, a apresentação de Lady Gaga no “Todo Mundo no Rio” terá transmissão feita pela TV Globo (TV aberta), Multishow (TV paga) e Globoplay (streaming).

Ana Clara e Kenya Sade, de fato, mostrarão todos os detalhes da apresentação da cantora na TV Globo.

Dedé Teicher, Laura Vicente e Diego Martins, por sua vez, serão os apresentadores para as telas do Multishow e do Globoplay.

Dedé e Laura, dupla que é referência na cobertura de grandes shows e festivais, portanto, se revezarão entre os pontos de ancoragem.

Por outro lado, Diego Martins invade o pit Little Monster, espaço exclusivo perto do palco dedicado aos fãs.

Assim, ambos realizarão entrevistas com o público presente, comentarão as expectativas para o show e trarão muita informação sobre a segunda passagem da Mother Monster por solo carioca.

A cantora esteve no País há 13 anos.

Madonna teve mais de 1 bilhão de horas vistas no Globoplay

No ano passado, a transmissão do show da Madonna no mesmo palco alcançou 35 milhões de pessoas na TV Globo e no Multishow.

E ultrapassou 1 bilhão de horas vistas no Globoplay, sendo, assim, a maior live musical da plataforma até agora.

Ainda, a transmissão do show, além da direção de gênero de Joana Thimoteo, tem direção de transmissão de Pedro Secchin e produção de Valesca Campos.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também