Globo estreia novela No Rancho Fundo com 3 marcas
Elas por Elas, que termina nesta sexta-feira, 12, registrou recorde de anunciantes na faixa das 18 horas
Globo estreia novela No Rancho Fundo com 3 marcas
BuscarGlobo estreia novela No Rancho Fundo com 3 marcas
BuscarElas por Elas, que termina nesta sexta-feira, 12, registrou recorde de anunciantes na faixa das 18 horas
Bárbara Sacchitiello
10 de abril de 2024 - 7h02
Zefa Leonel (Andrea Beltrão), Quinota (Larissa Bocchino) e Tico Leonel (Alexandre Nero), personagens de No Rancho Fundo (Crédito: Fabio Rocha/Globo)
Na próxima segunda-feira, 15, a Globo estreia sua nova novela da faixa das 18 horas.
Com o nome de No Rancho Fundo, a trama do autor Mario Teixeira será ambientada no sertão brasileiro e terá, no elenco, nomes como Andrea Beltrão, Alexandre Nero, José Loreto e Debora Bloch.
Para a faixa da novela, a Globo garantiu o patrocínio de Tang, que estará presente ao longo de toda a exibição. Além dela, as marcas Coca-Cola e Odontocompany também estarão presentes, com ações de conteúdo na trama.
No Rancho Fundo substitui Elas por Elas, que chega ao fim nesta sexta-feira, 12, tendo exibido 26 ações de merchandising de 15 marcas diferentes, o recorde para a faixa das 18 horas.
Ao longo da trama, de Alessandro Marson e Thereza Falcão, apareceram as marcas Amazon, BRF, Caixa, Casas Bahia, Coca-Cola, Embelleze, GSK
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen