Globo garante quatro marcas nas transmissões do Carnaval
Transmissões dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro e momentos das festas de rua de todo o Brasil fazem parte da cobertura
Globo garante quatro marcas nas transmissões do Carnaval
BuscarGlobo garante quatro marcas nas transmissões do Carnaval
BuscarTransmissões dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro e momentos das festas de rua de todo o Brasil fazem parte da cobertura
Bárbara Sacchitiello
4 de fevereiro de 2025 - 6h10
A Globo já conseguiu firmar acordos comerciais com quatro marcas para as transmissões dos desfiles de Carnaval, que tem início no próximo dia 28.
Estarão no Carnaval Globeleza a Ambev, parceria história da folia na emissora, que desta vez, levará para as transmissões as marcas Brahma e Guaraná Antarctica. As duas marcas também estiverem presentes no Carnaval da Globo no ano passado.
Além da Ambev, o Carnaval da Globo também terá patrocínio da Superbet e da Comfort. Essa última firmou um acordo desenhado especialmente para as transmissões dos desfiles das escolas de samba de São Paulo, que acontecem na sexta-feira e sábado, dias 28 de fevereiro e 1 de março.
De acordo com a Globo, o pacote de Carnaval contempla a exibição das marcas nos desfiles de São Paulo e do Rio de Janeiro, além da cobertura dos blocos e festas nas ruas, em todo o País, pelo projeto “Glô na Rua”.
Além da TV aberta, o pacote de Carnaval da Globo engloba as transmissões e inserções no Multishow, Globoplay e nos portais da empresa.
Além das negociações comerciais para a cobertura das transmissões dos desfiles de Carnaval, a Globo também firmou parcerias para o Carnaval da Sabrina, projeto do GNT e Globoplay que acompanha a saga de Sabrina Sato no Carnaval, já que a apresentadora é rainha de bateria de duas escolas de samba, além de ser embaixadora de bailes e festas.
O Carnaval da Sabrina terá patrocínio da Galderma (empresa dona das marcas Sculptra e Restylane) e da Bayer (com as marcas Redoxon e Gino Canesten).
Compartilhe
Veja também
Digital first: como os canais estão construindo um futebol cross mídia
Com a transmissão esportiva fragmentada, televisão deixa de ser o único meio para os torcedores acompanharem seus clubes
Band exibirá Beleza Fatal, novela do streaming Max
Warner Bros. Discovery fez parceria com a emissora de TV aberta e trama deve estrear ainda no primeiro semestre