Globo lança app para monitorar campanhas publicitárias
Com o Globo Ads Mobile, emissora oferecerá a agências e anunciantes a possibilidade de acompanhar o desempenho de campanhas
Globo lança app para monitorar campanhas publicitárias
BuscarGlobo lança app para monitorar campanhas publicitárias
BuscarCom o Globo Ads Mobile, emissora oferecerá a agências e anunciantes a possibilidade de acompanhar o desempenho de campanhas
Bárbara Sacchitiello
27 de maio de 2020 - 6h00
(Crédito: Reprodução)
Nesta terça-feira, 26, a Globo anunciou ao mercado publicitário o lançamento de um aplicativo para monitorar campanhas publicitárias. Pelo Globo Ads Mobile, profissionais de agências e de anunciantes poderão acompanhar o desempenho das campanhas lançadas nas plataformas da emissora, além de receberem informações sobre conteúdos e projetos da Globo.
O aplicativo é dividido em duas sessões: Globo Antecipa e Oportunidades. Na primeira, os profissionais podem receber notificações customizadas sobre as campanhas e fazer a gestão em tempo real. Já na aba Oportunidades, a emissora irá enviar notificações sobre o conteúdo de sua programação e informações sobre o mercado publicitário. O app também possui diferentes interfaces para profissionais de agências e de anunciantes.
Compartilhe
Veja também
Neooh assume toda a gestão de mídia do BH Airport até 2031
Além de explorar os espaços publicitários, empresa de out-of-home também fica responsável pelas ativações e ações de patrocínio no ambiente
RZK Digital chega a Brasília e levará telas para a rodoviária
Empresa de mídia digital out-of-home, que já está presente em São Paulo e Recife, administrará a mídia nos telões da Rodoviária do Plano Piloto