Globo leva projeto Eu Atleta à TV
Projeto esportivo do site do Globo Esporte celebra primeiro aniversário com novidades e campanha televisiva
Projeto esportivo do site do Globo Esporte celebra primeiro aniversário com novidades e campanha televisiva
Bárbara Sacchitiello
4 de novembro de 2013 - 10h59
O primeiro aniversário do Eu Atleta, site da Globo criado para estimular a prática de corrida de rua, será celebrado com novidades. Além de ampliar sua cobertura, passando a tratar de outras modalidades esportivas com foco na melhoria da qualidade de vida, o Eu Atleta ganha campanha na TV.
Criado pela própria comunicação da emissora, o comercial entrou no ar neste fim de semana, destacando os benefícios de ser um atleta amador. A marca do site também foi reformulada.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra