Globo terá 10 marcas na Copa do Mundo Feminina

Buscar

Globo terá 10 marcas na Copa do Mundo Feminina

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo terá 10 marcas na Copa do Mundo Feminina

Anunciantes estarão na TV aberta e nos canais Sportv ao longo das transmissões dos jogos


26 de junho de 2023 - 6h30

Globo transmitirá metade dos jogos da Copa do Mundo feminina (Crédito: Thais Magalhães/CBF)

Globo transmitirá metade dos jogos da Copa do Mundo feminina (Crédito: Thais Magalhães/CBF)

O Grupo Globo, detentor dos direitos de transmissão da Copa do Mundo feminina, comercializou cotas de participação para a competição. Com isso, a emissora contará com 10 marcas, que aparecerão durante a exibição dos jogos na TV aberta e por assinatura.

A TV Globo contará com nove marcas patrocinadoras. São elas: Banco BMG, Bet Nacional, Claro, Guaraná Antarctica, Magalu, OMO, PagBet, Rexona e Visa.

Algumas dessas marcas presentes na TV Globo também estarão presentes nas transmissões dos canais SporTV. São elas: Bet Nacional, Claro, Guaraná Antarctica, Magalu, OMO, PagBet e Rexona. Além dessas, o canal pago também terá  presença de Itaú Unibanco.

Ao todo, a Globo exibirá sete jogos na TV aberta e 34 nos canais por assinatura. Além disso, os espectadores podem acompanhar a competição através de insights na programação e cobertura no ge.

Além da Globo, a CazéTV, através da LiveMode, detém os direitos de transmissão da competição. O canal de Casimiro Miguel já conta com 11 patrocinadores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia