Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
BuscarGlobo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
BuscarApós Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Bárbara Sacchitiello
13 de dezembro de 2024 - 16h04
A Globo dá mais um passo para consolidar sua atuação na área de marketing de influência e gestão comercial de talentos. Após Eliana, Tadeu Schmidt e Maria Beltrão, outro apresentador de TV terá sua gestão comercial coordenada pela casa: Serginho Groisman.
O comandante do Altas Horas, que tem mais de 25 anos de trabalho na Globo, é o mais novo integrante da Viu, área de negócios dedicada ao gerenciamento de projetos comerciais e conteúdo multiplataforma.
Com isso, todas as eventuais campanhas e ações publicitárias que Serginho Groisman realizar serão negociadas diretamente pela Viu.
Ao longo deste ano, a Globo trabalhou para reforçar o portfólio da Viu e incrementar a plataforma de negócios com mais nomes importantes do elenco.
Eliana, por exemplo, já chegou à empresa, em junho, sob um modelo de contratação que previa que toda sua gestão comercial fosse realizada pelo Viu. Na casa, inclusive, a apresentadora já conseguiu fechar ações de merchandising, campanhas e patrocínios de seus programas com 13 marcas.
Outros nomes que reforçaram a área de influência da Globo este ano foram os ex-participantes do BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, Beatriz Reis, Fernanda Bande e Giovanna Pitel. O cantor Lucca também faz parte do casting.
Compartilhe
Veja também
Mercado Livre lidera menções de marcas no início do BBB 25
Responsável pela primeira prova da atual edição, plataforma de marketplace garante o maior volume de comentário nas redes sociais nos primeiros dias da atração
Suprema Corte dos EUA mantém decisão de banir o TikTok
Tribunal federal rejeitou argumentação da plataforma, apresentada na última semana, e app deverá ser proibido no país no domingo, 19