Globo oferece 6 cotas para o novo No Limite
Programa deve estrear em maio e propõe a inserção de marcas por valores que variam de R$ 15 milhões a R$ 30 milhões nas cotas principais
Programa deve estrear em maio e propõe a inserção de marcas por valores que variam de R$ 15 milhões a R$ 30 milhões nas cotas principais
Bárbara Sacchitiello
3 de março de 2021 - 9h09
O retorno do reality show No Limite, anunciado pela Globo na semana passada, tem a proposta de não apenas fazer os espectadores reviveram o reality show do início dos anos 2000 como também de engajar marcas no formato que segue sendo um dos mais rentáveis da TV.
A emissora já começa a apresentar ao mercado publicitário o plano comercial do novo No Limite, que deve estrear no dia 11 de maio, permanecendo no ar até julho.
Ainda sem definições em relação a apresentadores e elenco – na semana passada, Boninho, diretor do pilar de variedades da Globo, disse que a competição reuniria ex-participantes do Big Brother Brasil – o novo Limite oferece ao mercado publicitário seis cotas principais de patrocínio, com valores que variam de R$ 15 milhões a R$ 30 milhões.Assim como fez no BBB, as cotas de No Limite trazem algumas diferenças de exposição das marcas nos canais e plataformas da casa e, por isso, compreendem a variação de preço. Há, ainda, a possibilidade de os anunciantes interessados adquirirem cotas e participação, que variam entre R$ 5 milhões e R$ 7 milhões, e de patrocinarem o top de 5 segundos da atração, cujo preço é estipulado entre R$ 10 milhões e R$ 13 milhões. É importante considerar que esses valores são os descritos na tabela comercial, ainda sem as negociações que geralmente são feitas nesses acordos.
Segundo a comunicação da emissora ao mercado publicitário, No Limite terá um total de 11 episódios e contará com 18 participantes, que competirão na disputa divididos em três grupos. O local das gravações do programa será o Ceará, assim como o No Limite original.
Um dos primeiros realities exibidos na TV aberta no Brasil, as primeiras versões de No Limite edições, o programa eram apresentadas por Zeca Camargo (que deixou a Globo em 2020) e mostravam 12 participantes tentando sobreviver por 23 dias em uma região deserta, tendo de racionar comida e competir em diversas provas. Foram três temporadas entre 2000 e 2003, com mais uma, em 2009.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra