Assinar

Globo oferece 6 cotas para o novo No Limite

Buscar

Globo oferece 6 cotas para o novo No Limite

Buscar
Publicidade
Mídia

Globo oferece 6 cotas para o novo No Limite

Programa deve estrear em maio e propõe a inserção de marcas por valores que variam de R$ 15 milhões a R$ 30 milhões nas cotas principais


3 de março de 2021 - 9h09

Última edição do reality foi exibida em 2009 (Crédito: Bia Guedes/TV Globo)

O retorno do reality show No Limite, anunciado pela Globo na semana passada, tem a proposta de não apenas fazer os espectadores reviveram o reality show do início dos anos 2000 como também de engajar marcas no formato que segue sendo um dos mais rentáveis da TV.

A emissora já começa a apresentar ao mercado publicitário o plano comercial do novo No Limite, que deve estrear no dia 11 de maio, permanecendo no ar até julho.

Ainda sem definições em relação a apresentadores e elenco – na semana passada, Boninho, diretor do pilar de variedades da Globo, disse que a competição reuniria ex-participantes do Big Brother Brasil – o novo Limite oferece ao mercado publicitário seis cotas principais de patrocínio, com valores que variam de R$ 15 milhões a R$ 30 milhões.

Assim como fez no BBB, as cotas de No Limite trazem algumas diferenças de exposição das marcas nos canais e plataformas da casa e, por isso, compreendem a variação de preço. Há, ainda, a possibilidade de os anunciantes interessados adquirirem cotas e participação, que variam entre R$ 5 milhões e R$ 7 milhões, e de patrocinarem o top de 5 segundos da atração, cujo preço é estipulado entre R$ 10 milhões e R$ 13 milhões. É importante considerar que esses valores são os descritos na tabela comercial, ainda sem as negociações que geralmente são feitas nesses acordos.

Segundo a comunicação da emissora ao mercado publicitário, No Limite terá um total de 11 episódios e contará com 18 participantes, que competirão na disputa divididos em três grupos. O local das gravações do programa será o Ceará, assim como o No Limite original.

Um dos primeiros realities exibidos na TV aberta no Brasil, as primeiras versões de No Limite edições, o programa eram apresentadas por Zeca Camargo (que deixou a Globo em 2020) e mostravam 12 participantes tentando sobreviver por 23 dias em uma região deserta, tendo de racionar comida e competir em diversas provas. Foram três temporadas entre 2000 e 2003, com mais uma, em 2009.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Kantar Ibope Media medirá audiência multiplataforma de jogos de futebol

    Kantar Ibope Media medirá audiência multiplataforma de jogos de futebol

    Empresa cria plataforma que unifica os dados dos espectadores de TV aberta, TV paga e streaming para as exibições do Brasileirão e da Copa do Brasil

  • ESPN remodela programação de futebol

    ESPN remodela programação de futebol

    Canal esportivo do grupo Disney apresenta a ‘Franquia F’ (Futebol), que visa trazer mais identificação e interatividade com os fãs do esporte