Globo oficializa Tadeu Schmidt na apresentação do BBB
Jornalista deixará o Fantástico para assumir o reality-show em 2022
Globo oficializa Tadeu Schmidt na apresentação do BBB
BuscarGlobo oficializa Tadeu Schmidt na apresentação do BBB
BuscarJornalista deixará o Fantástico para assumir o reality-show em 2022
Bárbara Sacchitiello
11 de outubro de 2021 - 11h05
Na edição do Fantástico desse domingo, 10, a Globo oficializou a mudança no comando de seu principal reality-show para 2022. Tadeu Schmidt deixará a revista eletrônica para apresentar o BBB, substituindo Tiago Leifert, que anunciou recentemente sua saída da emissora.
O nome de Schmidt começou a ser apontado como o favorito para assumir o reality há cerca de um mês. Uma reportagem publicada pelo portal Notícias da TV registrou que o jornalista era o favorito da diretoria da Globo para assumir a vaga de Leifert no reality.
No Fantástico, Schmidt interagiu com Boninho, diretor de variedades da Globo, que anunciou sua ida para o BBB a partir do próximo ano. O apresentador declarou estar muito feliz com a escolha e por estar assumindo um papel que já foi de Pedro Bial e de Tiago Leifert. Schmidt ainda permanecerá no Fantástico por mais algumas semanas.
Como consequência da escalação do jornalista para a apresentação do Big Brother, Maria Julia Coutinho foi escolhida para apresentar o Fantástico. A âncora também apareceu na noite desse domingo, 10, para falar do novo desafio de comandar a atração, ao lado de Poliana Abritta, que segue na atração. O Jornal Hoje, que até então é apresentado por Maju Coutinho, ficará com César Tralli.
Tadeu Schmidt faz parte do time do Fantástico desde 2007, quando iniciou o desafio de apresentar a rodada de esportes. Em 2011, passou a ancorar o programa como titular. Agora, no BBB, terá a missão de dar continuidade ao projeto de um dos principais produtos comerciais da casa, que vem, a cada ano, quebrando recordes de faturamento e de inserções comerciais de anunciantes.
Compartilhe
Veja também
Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025
Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro
Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home
Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH