Globo renova marca para unificar portfólio
Criado por um time multidisciplinar, o projeto gráfico unifica a TV aberta, por assinatura, streaming e plataformas digitais da companhia
Criado por um time multidisciplinar, o projeto gráfico unifica a TV aberta, por assinatura, streaming e plataformas digitais da companhia
A Globo anuncia o lançamento de sua marca, que unifica a TV aberta, por assinatura, streaming e plataformas digitais da companhia. Desenvolvido por um time multidisciplinar, o projeto gráfico, além de integrar as marcas da emissora, pretende transmitir as transformações de uma só Globo e seus valores: brasilidade, proximidade, diversidade, senso de comunidade, liberdade e criatividade.
Novo projeto gráfico da companhia representa a nova Globo (crédito: divulgação)
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Globo
Compartilhe
Veja também
Destino do TikTok nos EUA deve ser decidido ainda essa semana, diz Trump
Prazo para a venda da plataforma chinesa termina no sábado, 5, e presidente aponta que acordo deve ser firmado antes do final de semana
Elon Musk vende X à sua própria empresa de IA, a xAI
Acordo indica que o ex-Twitter foi avaliado em US$ 33 bilhões; transação combina ambas as companhias e permite compartilhamento de talentos, dados, modelos, entre outros