Globo renova marca para unificar portfólio
Criado por um time multidisciplinar, o projeto gráfico unifica a TV aberta, por assinatura, streaming e plataformas digitais da companhia
Criado por um time multidisciplinar, o projeto gráfico unifica a TV aberta, por assinatura, streaming e plataformas digitais da companhia
A Globo anuncia o lançamento de sua marca, que unifica a TV aberta, por assinatura, streaming e plataformas digitais da companhia. Desenvolvido por um time multidisciplinar, o projeto gráfico, além de integrar as marcas da emissora, pretende transmitir as transformações de uma só Globo e seus valores: brasilidade, proximidade, diversidade, senso de comunidade, liberdade e criatividade.
Novo projeto gráfico da companhia representa a nova Globo (crédito: divulgação)
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Globo
Compartilhe
Veja também
YouTube direciona comunicação para se posicionar como a nova TV
Em comunicado, CEO global da plataforma cita o Brasil como exemplo de consumo da rede social em TVs conectadas e anuncia ferramenta de dublagem automática por IA
Sucesso dos anos 1980, revista Manchete está de volta
Publicação que pertenceu à editora Bloch retorna sob administração do empresário Marcos Salles