Mídia
Globo já garante 17 marcas na transmissão dos Jogos Olímpicos
Com nove marcas patrocinadoras e oito cotistas de participação e no top de 5 segundos, empresa de mídia já superou os patrocinadores de Tóquio, em 2021
Globo já garante 17 marcas na transmissão dos Jogos Olímpicos
BuscarGlobo já garante 17 marcas na transmissão dos Jogos Olímpicos
BuscarCom nove marcas patrocinadoras e oito cotistas de participação e no top de 5 segundos, empresa de mídia já superou os patrocinadores de Tóquio, em 2021
Meio & Mensagem
21 de junho de 2024 - 13h29
A Globo anunciou nesta sexta-feira, 21, que vendeu 18 cotas comerciais destinadas aos Jogos Olímpicos de Paris. Ao todo, 17 marcas compraram os espaços. Outras cotas ainda seguem disponíveis no mercado.
Assim, a empresa já garantiu nove empresas ocupando o espaço de patrocinadores. Seis deles estão na TV aberta: Banco do Brasil, Claro, Corona, Nivea, Piracanjuba e Superbet. Já nos canais por assinatura, serão KTO, Netshoes e XP Investimentos.
Com isso, a empresa de mídia já superou o número de marcas que patrocinaram os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021, que contou com oito marcas nas cotas de patrocínio.
Neste ano, além dos patrocinadores principais, a Globo também negociou cotas de participação e cotas para o Top de 5 segundos. Elas foram comercializadas por Havaianas, McCain, P&G, Petrobras, Suzano, Samsung, Unilever e Zurich.
Compartilhe
Veja também
We Super OOH amplia presença no mobiliário urbano de Brasília
Empresa passa a administrar as faces digitais dos relógios de rua da capital federal
SBT contrata 43 embaixadores digitais para o seu casting
Profissionais foram apresentados por Celso Portioli no Domingo Legal e ajudarão a divulfar a programação do canal de Silvio Santos nas redes sociais